Capítulo 1.

1.2K 98 21
                                    

Bem vindos a mais uma
shortfic NaruHina 💕

Essa terá 4 capítulos longos e espero que gostem dela, será bem docinha, clichê e as coisas irão acontecer rápido!

Boa Leitura ❤️

🍰🍰🍰

Não acreditava no que estava vendo, aquilo só podia ser um pesadelo, uma mentira, uma fantasia da sua mente cansada, mas não, Hinata estava petrificada na porta do quarto vendo aqueles dois corpos nus abraçados debaixo da coberta, tentava dizer alguma coisa, mas estava tão paralisada que nada saia da sua boca.

Sua única reação, foi chorar, gritar acordando o "casal" adormecido e arrancar a aliança do anelar direito o jogando sobre os dois, pegou a bolsa que caiu no chão e saiu da casa batendo a porta com toda a força que podia, entrou no carro encostando a testa no volante se permitindo gritar e deixar a dor sair.

Olhou para o lado vendo o rapaz correr até si mas antes dele bater na janela no carro, Hinata o ligou e saiu dali em alta velocidade, eram três anos jogados fora, três anos com uma pessoa que confiou a vida, que dizia que a amava mais que tudo e faziam planos para um futuro próximo.

Não conseguia acreditar, naquele momento queria não sentir, já não bastava ser ignorada pelos seus pais, cujo o trabalho era mais importante e vinha em primeiro lugar em vez da Hyuga, Hinata não conseguia parar de chorar, sentia o peito doer, e sentindo sua dor, o céu escureceu fazendo uma forte chuva cair.

Ela parou no semáforo soltando o ar e jogando a cabeça para trás, sentia um nó na garganta e queria que aquilo parasse de doer, mas estava impossível, voltou a dirigir sem rumo, não queria ir para a casa, por culpa dos seus pais e do - agora - ex namorado, nunca teve amigos leais.

Estava sozinha, sua única opção foi rodar a cidade por quase uma hora, até que o carro começou a dar problema e diminuiu a velocidade sozinho, ela encostou na guia e o veículo parou de funcionar, bateu as mãos no volante gritando, estava dando tudo errado.

Tirou o cinto, pegou a bolsa no banco do passageiro e saiu do carro, viu uma lanchonete pouco mais a frente e entrou, haviam algumas mesas ocupadas assim como bancos altos do balcão, se sentou em um deles e deixou as mãos no cabelo e os cotovelos no balcão.

- Se for ficar tem que pedir algo - ouviu uma voz a sua frente.

Hinata ergueu a cabeça vendo uma loira com uma caderneta em mãos, ela mascava chiclete enquanto olhava para a moça.

- Perdão?

- Só pode ficar aqui se for pedir alguma coisa, caso contrário está ocupando o lugar de um cliente.

- E nessa chuva alguém vai entrar aqui?

- Só estou seguindo ordens, vai pedir ou não?

Hinata soltou o ar, olhou no cardápio e resolveu pedir por um bolo de chocolate e um capuccino de caramelo, a moça anotou e foi pegar o pedido dela, Hinata ouviu seu celular tocar e o pegou na bolsa vendo que era o seu ex, recusou a chamada, mas ele não desistiu e ligou de novo, ela mais uma vez recusou e bloqueou o número.

- Aqui, bom proveito.

A loira entregou o bolo e o capuccino a ela e saiu.

Em Teus Braços.Onde histórias criam vida. Descubra agora