~ Boa leitura ❤️
🍰🍰🍰
Quando Hinata voltou para a mansão viu o carro dos seus pais em frente a porta da garagem, ergueu os ombros nem aí, desceu da moto de Naruto tirando o capacete e lhe dando um beijo, o rapaz a fez prometer ligar caso aconteça algo ruim.
- Eu venho voando para cá para te buscar.
- Você é único na minha vida - sorriu.
Naruto a puxou pela cintura a beijando mais uma vez, ela adentrou as mãos no cabelo claro o puxando devagar, o maior a soltou e esperou ela sumir de vista, Hinata respirou fundo e entrou em casa, passou pela sala de entrada e foi até a sala principal vendo seus pais, seu ex e os pais dele ali.
- Eu já falei para você ficar longe de mim - gritou chamando a atenção de todos - O que ele faz aqui?
Seus pais se levantaram juntos um do lado do outro.
- Que história é esse de você estar namorando com um motoqueiro Hinata? - teu pai gritou - Ficou louca?
Ela deu um sorrisinho.
- Estou sim, um motoqueiro lindo, gostoso e ótimo de cama se quer saber, mas eu quero saber o que esse desgraçado está fazendo aqui.
Tyler se levantou e foi até ela devagar.
- Eu quero te pedir perdão - Hinata cruzou os braços - Eu...eu errei com você, eu...estava confuso, minha cabeça estava muito bagunçada e...
- A fala sério? Sua desculpa por ter me traído com a May foi que você estava confuso? Ah vai se foder viu...
- Hinata - sua mãe gritou - Isso são modos? Ele está arrependido...
- Foda-se - gritou de novo - Que ele vai a puta que o pariu com esse arrependimento falso, ele me traia com a minha melhor amiga, e sabe lá Deus a quanto tempo isso estava acontecendo, agora querem que eu perdoe ele? Vocês são piores do que eu imaginei.
- E o que você acha que é melhor para você? Um moleque que anda de moto e te leva para um lugar estanho?
Hinata ergueu uma sobrancelha.
- Vou te dizer uma coisinha papai - ironizou o "papai" - Meu namorado faz química e trabalha na usina hidroelétrica, ele tem um apartamento próprio e comprou a moto dele com seu próprio dinheiro, ele não depende dos pais para nada - ela olhou para Tyler - Ao contrário desse inútil que trancou a faculdade de medicina e ainda diz aos pais que vai, mas em vez disso fica comendo puta por aí.
Tyler arregalou os olhos e seus pais se levantaram pasmos com a descoberta.
- Como é? O que ela está dizendo Tyler? - o pai do rapaz gritou furioso.
- A vocês não sabiam? - Hinata riu - Agora sabem, esse inútil trancou a faculdade e fica por aí bebendo e fumando maconha, fora que usa o dinheiro de vocês para calar o reitor sobre isso.
- Você...você dizia que era para fundos sociais - a mãe dele o olhou incrédula.
- Ah mas são - Hinata debochou - O dinheiro vai para o bolso do reitor da universidade, olha que legal - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Teus Braços.
Fanfiction[Concluído] • [Shortfic] " Todos temos um lugar seguro. E os teus braços são os meus." Hinata viu o seu mundo desmoronar bem na frente dos seus olhos, a pessoa que dizia a amar e lhe acompanhava em planos para o futuro a três anos, a traia com a sua...