Insônia

4 0 0
                                    

No vasto silêncio da madrugada, era exatamente (2:35) horas da manhã. Mia encontrava-se novamente em mais dos seus uns episódios de insônia, mas desta vez foi desencadeado por um motivo diferente. Em algumas horas ela e seus grandes amigos estariam retornando à Hogwarts, o que deveria ser algo considerado bom, e realmente era, mas com todas as desventuras dos anos anteriores estava com receio de que tudo tendia a ser pior naquele ano.
Em algum momento, enquanto Mia estava completamente presa aos seus pensamentos,,, a garota começou a ouvir alguns passos se aproximando de sua porta, eram tão delicados que quase não se podia ouvi-los. Imediatamente a menina vira-se e finge dormir, logo alguém bater na porta, mas com a falta de resposta a pessoa que ainda era desconhecida para a garota abre a porta com muito cuidado na tentativa de não acordar ninguém. Uma forte luz começa a invadir o seu quarto, no entanto, logo ouvi alguém sussurrar algo.

- Nox. - sussurrou alguém enquanto fechava a porta.

Após ouvir aquela voz, Mia já tinha conhecimento de quem estava perambulando pela sua Mansão-era Draco Malfoy. No instante em que a luz se apagou, a garota virou-se, agora sem medo de que o seu invasor a veja acordada.

- O que está fazendo acordado Malfoy? - ela retrucou.

- Faço -lhe a mesma pergunta, Slytherin. - diz ele com ironia - Está tarde para uma princesa se encontrar acordada.

- Ah! Ah! Princesa é? - perguntou ela, com risos baixos.

- Sim, a princesa da Sonserina. - responde ele aproximando -se em direção a cama da garota para sentar -se ao lado dela.

- Se você diz, quem sou eu para refutar- lo

Quando o garoto alcançou a cama da garota, deitou - se ao lado da dela. Os dois amigos achavam- se olhando para a linda galáxia como de Hogwarts que haviam conjurado no dia seguinte após os vossos primeiro ano letivo na escola de Magia. Após alguns minutos em silêncio, Draco inicia um diálogo.

- O que está fazendo acordada?

- Pensando sobre o nosso novo ano letivo. E você?

- Também, mas, na verdade, queria saber como você estaria agora.

- Eu estou preocupada com o que pode acontecer - ela diz virando o seu rosto, agora olhando para o garoto.

- Acontecer com o Potter né. - diz ele com melancolia, revirando os olhos para admirar o rosto da garota.

- Não só com ele, mas há algum problema se fosse? - ela pergunta com amargor.

- Sim, você sabe que eu acho o Potter deplorável. - dizia ele já se virando totalmente em direção à menina.

- Vamos mudar de assunto? Não quero ouvir suas balelas. - diz ela com um pequeno sorriso no rosto.

- Como você quiser, Slytherin - ele falou, e logo em seguida abriu -se um sorriso de lado em seu rosto após ver o sorriso da amiga.

Eles continuaram conversando por alguns longos minutos, que para eles pareciam apenas curtos segundos. As suas conversas faziam os dois ficarem distensos, eles admiravam -se com brilhos em seus olhos cheios de encanto que sentiam um pelo outro, a cada segundo juntos haviam diversas emoções e sensações. Seus corpos ficaram imóveis durante esse tempo, as pupilas dilatadas com formigamentos e frio na barriga, sensações que nunca usufruíram por uma pessoa. Após conversarem sobre diversos assuntos, os dois por fim dormiram juntos naquela madrugada.
Ao se passarem algumas horas, já era (5:50) da manhã e alguns elfos domésticos já estavam fazendo os seus deveres. O silêncio que se instaurou algumas horas antes foi quebrado, algumas pessoas previamente saíam de seus aposentos para realizar sua higiene e esperar até o momento de irmos para Londres, Estação King's Cross. Com muitos passos e perturbações, Draco acorda e retorna ao seu quarto sorrateiramente, para que não fosse descoberto que houvera ter dormido com Mia.
Após deslocar-se aos seus apontamentos, Draco teve tempo para pensar no que havia acontecido, ele via-se surpreso por ter uma conversa tão pessoal e verdadeira com a amiga, mesmo após um longo período sem sequer trocarem palavras um com o outro. Assim, com muitos pensamentos, o garoto cochilou novamente, se preocupação alguma, e mesmo sendo um pequeno cochilo, não foi novidade que Draco sonharia com sua amiga, como acontecia todos os dias.







___________________________________________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

<3Onde histórias criam vida. Descubra agora