*ૢ✧ ( 000 ) ࿐*:・
prólogo ━━━ gêmeos.ESTHER OBSERVAVA SEUS DOIS filhos mais novos brincando um pouco mais à sua frente, sentada sob a sombra de uma frondosa árvore. O sol filtrava seus raios através das folhas, criando um padrão de luz e sombra sobre o chão. Um sorriso genuíno iluminava seu rosto enquanto contemplava Esmeralda, sua única filha mulher, que ensinava ao irmão gêmeo, Niklaus, um novo feitiço que aprendera.
Os olhos de Niklaus brilhavam em admiração, refletindo a pureza da infância, enquanto sua irmã gêmea se agachava para ajudar uma pequena borboleta que tinha uma das asas machucadas. A borboleta, frágil e bela, tremia enquanto tentava alçar voo, mas Esmeralda, com um cuidado quase reverente, tocava suas pétalas, como se estivesse sussurrando palavras de encorajamento. Niklaus a observava, tentando entender as palavras que saíam dos lábios da irmã, que soavam como sussurros mágicos, mas totalmente sem sentido para ele. Diferente de Esmeralda, que herdara a habilidade de fazer magia, Niklaus sentia uma frustração silenciosa por não compartilhar o mesmo dom, mas nunca sentiu inveja; pelo contrário, ele admirava profundamente a habilidade da irmã.
A mente de Esther vagou para o momento em que descobriu que estava grávida novamente. No início, pensou que teria apenas um bebê, já que sentira um dos pequenos se movendo em seu ventre. Por ser uma bruxa, conseguiu descobrir o sexo do bebê, nomeando-o de Niklaus. Mas, para a surpresa de todos, sua primeira menininha, Esmeralda, ficou bem oculta até o momento do parto. Quando a mais nova nasceu, Esther compreendeu o porquê de não ter sentido sua presença antes: a magia que Esmeralda possuía havia a ocultado.
Esmeralda nasceu cinco minutos antes de Niklaus, e todos na família, incluindo seu pai, Mikael, acreditaram que Esther tinha se enganado. No entanto, a confusão foi dissipada quando ouviram o grito de dor e alegria de Esther, que sentia outra contração. Mikael correu para o lado de sua esposa, e em poucos instantes, o mundo foi agraciado com o nascimento do prometido filho, Niklaus.
A tranquilidade da cena foi abruptamente interrompida quando Esther notou uma sombra passando entre as árvores. Um instinto protetor despertou dentro dela, e a preocupação tomou conta de seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❁્᭄͜͡ 𝐻𝑎𝑦𝑙𝑒𝑦 𝑀𝑎𝑟𝑠𝒉𝑎𝑙𝑙
Vampire𝑇𝒉𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙𝑠 ( 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑒 ) 𝐻𝑎𝑦𝑙𝑒𝑦 𝑀𝑎𝑟𝑠𝒉𝑎𝑙𝑙 𝐗 𝐹𝑒𝑚.𝑂𝐶 ↬ Início: 01.07.2023 ↬ Término: 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: » Ambientação na primeira, segunda, terceira, quarta e quinta temporada da série; » Acompanha a ordem dos episódios...