Meu nome é korun tenho 8 anos, meus pais eram assassinos de aluguel mais infelizmente eles foram assassinos por outro assassino de uma gangue.
Eu tinha uns 4 anos quando a tragédia ocorreu e pra piorar eu estava no local onde meus pais morreram.
Eu estava atrás de uma parede destruída,eu só ouvi sons de ataques e de meus pais gritando depois ficou um silêncio assustador e quando eu olho para o lado lá estava o assassino me encarando,com um pouquinho de sangue em sua roupa e mão...
Isso já se passou 4 anos atrás e aqui estou eu vivo e no 6° ano da escola.
(Ele vai até a saída da escola)
Essa mulher de maid se chama Nani ela é empregada da minha mãe adotiva.DIÁLOGO
Nani:Hola,korun
Korun:hola
Nani:vc foi bem na escola?
Korun:sim
Nani:que bom,vamos entre no carro a sua mãe está te esperando.
(Ele entra no carro e foi para a manção)Minha mãe adotiva mora em uma manção que fica em um lugar meio afastado da cidade isso porque sua mãe é uma milionária e sempre manda um pouco de dinheiro para filha.
(Ele abre a porta)
Essa é xiron uma Monster dog da minha mãe ela é bem dócil e ela adora cafuné,e a bela que é um monstro cat sem pelos negra ela também é bem dócil alguma vezes ela parece um cachorro pelo seu comportamentoDIÁLOGO 2
Korun:Hola Xiron ^^
Xiron: PORQUE DEMOROU TANTO????
Korun: precisa gritar ninguém é surdo não
Bela:bem vindo de volta
Korun:EU AINDA QUERO SABER PORQUE DEMOROU TANTO????
(Bela com raiva batê em Xiron)
Bela:CALA A BOCA
Korun:CALA VOCÊ
(as duas começam a discutir,e o Korun vai para o quintal da mansão onde lá estava sua mãe que estava sentada vendo pétalas de cerejeira caindo)DIÁLOGO 3
Korun:Hola mamãe
(Ela vira com um sorriso no rosto)
Mãe: Hola korun
Korun: Hola...
Ela é minha mãe e também a assassina dos meus pais,ela me adotou assim que me viu chorando atrás da parede destruída quando ela me viu logo percebeu que o casal que ela matou era meus pais,pelo oque eu me lembro ela tinha falado que não sabia que era meus pais e pediu perdão por ter matado.
Ela faz parte de uma das gangues mais famosas da cidade sei mestre é um dragão em forma humana...e seu nome é chinzoDIÁLOGO 3(parte 2)
Chinzo:como foi a escola?
Korun:bem...
Chinzo:que bom
Korun:como foi o trabalho ontem a noite?
Chinzo:hm...o de sempre, pessoas tentando me matar eu mato elas nada de mais, você não vai tomar banho?
Korun:sim mãe
Chinzo:muito bem
(Ela passa a mão na cabeça do korun,com isso o ele vai e toma banho e vai dormir)Continua...
Como será a aparências deles?
Eu vou revelando com o tempo:>