OиєSнσт

658 108 74
                                    

Lan Zhan tamborilava os dedos nervosamente na carteira escolar, hábito esse que ele não poderia nem pensar em um dia adquirir dois anos atrás quando conheceu Wei Ying no dia da abertura das aulas. O garoto era tão hiperativo que mesmo não podendo se mover ainda dava um jeito de fazê-lo, nem que fosse somente os dedos. Foram Dois anos de amizade, e com o tempo ele acabou pegando pequenas coisas de Wei Ying, como gestos pequenos gestos, que ele viu enesimas vezes.

Naquela época inicialmente Lan Zhan não deu muita importância a esse conhecimento, ele apenas era reservado em demasia, isso, seu comportamento para com Wei Ying não se estendia às outras pessoas, era apenas normal não ? Porém quanto mais ele conhecia Wei Ying, mais ele percebia que de comum ele não tinha nada e foi tão natural como respirar se apaixonar por ele. Bem, ser perdidamente apaixonado por seu melhor amigo não impedia Lan Zhan de se aborrecer com ele as vezes. Como agora.

Wei Ying estava atrasado.

Wei Ying é um ótimo aluno, tanto quanto Lan Zhan, mas diferentemente dele, Wei Ying é extrovertido e brilhante como um raio de sol, além de um tanto ousado também. Exatamente por isso ele era alvo de alguns professores mais carrascos, onde qualquer coisinha seria motivo para uma detenção e o resultado disso não era bom, menos tempo com Wei Ying.

Lan Zhan não queria isso, definitivamente.

Pensando nisso ele puxou o celular do bolsinho lateral de sua mochila e rapidamente encontrou o contato de Wei Ying.

Pensando nisso ele puxou o celular do bolsinho lateral de sua mochila e rapidamente encontrou o contato de Wei Ying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, eles já começaram a se mover.

Lan Zhan não gostou nem um pouco, ele sentiu algo ácido corroer suas entranhas. Esse sentimento não era nem um pouco novo, pelo contrário. Era bastante recorrente.

Ciúme.

Lan Zhan não tentava negar isso a si mesmo, por que o sentimento era mais recorrente do que ele gostaria.

Aparentemente as pessoas haviam começado novamente a se mover, especialmente nessas datas os convites e declarações para Wei Ying eram mais expressivos. Porém dessa vez Lan Zhan estava decidido. Ele se declararia para Wei Ying. Mesmo que ele fosse ser rejeitado como os outros, por que Wei Ying sempre os rejeitava educadamente. Wei Ying era doce assim.

Ele pensou em comprar os chocolates mais caros do mercado, a pelúcia mais cara e pomposa, mas ele pensou melhor, por que Wei Ying não era assim, ele mesmo teve suas cotas de testes, como quando ele comprou um bolo da melhor confeitaria no aniversário de Wei Ying, ele ficou feliz, mas Lan Zhan notou que ele ficou muito mais quando recebeu dele os biscoitos de gengibre que ele mesmo assou no Natal, o rubor adorável em suas bochechas que Lan Zhan cegamente atribuiu ao frio do inverno, afim de poupar seu coração fraco por Wei Ying. Wei Ying era alguém de gestos.

Lan Zhan não era particularmente um fã entusiasmado de doces, mas a convivência com Wei Ying o fez aprender a apreciar alguns. Então ele decidiu que faria algo pra Wei Ying com suas próprias mãos.

Happy Valentine's Day • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora