A revista atirada sobre a mesa revelava o motivo da discução. Uma foto do Giyuu sem camisa utilizando um casaco branco e uma calça igualmente branca deixando a mostra um pouco de sua cueca. Um cigarro falso em sua boca e seus cabelos soltos deixavam o modelo mais atraente.
- Nemi - Suplicou Giyuu pela milesima vez - é só uma foto!Sanemi bufou e agarrou a revista de cima da mesa, analisou e rasgou a capa com todo cuidado para não rasgar a foto de Giyuu.
- Uma foto? - rosnou Sanemi, balançando a capa com ciúmes - Uma foto? Todas as garotas do país compraram essa revista e viram o seu corpo definido na capa.
- Nemi, pelo amor de deus - riu Giyuu com o ciúmes do namorado - todo mundo sabe que eu tenho namorado, nenhuma garota daria em cima de mim.
Ouviu-se mais um ruído produzido por Sanemi que o moreno não soube intendificar.
Ainda rindo, Giyuu se aproxima do esbranquiçado passa os braços pelo pescoço dele e o beija nos lábios do mesmo.
Sanemi desfaz a cara emburada e sorri no meio do beijo. Rindo, Giyuu se afasta e pega as chaves do carro.
- Aonde você vai? - Sanemi pergunta ao ver seu amor se afastando dele - aonde você pensa que vai, Tomioka Giyuu?
- Para um ensaio de fotos! - riu Giyuu indo em direção a porta da Cobertura que dava direto para o elevador.
- Giyuu!! - Gritou Sanemi.
O moreno manda beijinhos para Sanemi e abre a porta e entra elevador.
---------------Uma Semana Depois ---------------
- GIYUU TOMIOKA!!!!
A única coisa que se ouvia era o grito de Sanemi vindo da cobertura. Havia saído na nova edição da revista juvenil Lgbtquia+ algumas fotos de Giyuu de maid como "icone Gay da semana".
Sanemi olhou foto por foto irritado mas com sua mente devaniando na beleza do garoto e como tinha sorte do mesmo ser seu namorado.
-O que? - pergunta o moreno saindo do quarto e parando na porta com as mão na cintura ( pose a baixo ) trajando um terno com gravata azul e orelhas de coelho com um pompom como rabinho.
- Droga Giyuu... - reclamou Sanemi, olhando o namorado.Giyuu ri e anda até Sanemi e o abraça beijando seu rosto com carinho.
- Vem cá amor - Giyuu fala docemente se adiantando ao quarto, Sanemi praticamente corre atrás dele segurando sua cintura e beijando o moreno.
Dizem ás más línguas, não sou eu autora que estou falando, são ás más línguas que a única coisa que se ouvia no prédio era o barulho dos gemidos de Giyuu e o barulho da cama
---------------------------Fɪᴍ------------------------------
𝙾𝚒, 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚝𝚊́ 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚖𝚒𝚝𝚒𝚞.
𝙼𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝙾𝚗𝚎 𝚂𝚑𝚘𝚝...𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚜𝚜𝚘 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚎𝚡𝚝𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚑𝚘𝚝 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘! 𝙰𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚓𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘.
𝙰𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌̧𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚎 𝚝𝚌𝚑𝚊𝚞.
𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚘𝚏𝚏.
ᑭՏ: ᑕᗩᑭᗩ ᗷY: aanywyatt
Pss: 1k de leituras? Muito obrigado pessoal, essa é a primeira história que chega a um nivel assim. Muito obrigado mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚞 𝙲𝚒𝚞𝚖𝚎𝚖𝚝𝚘
FanfictionO mais famoso modelo da atualidade Tomioka Giyuu, um incrivel rapaz de 22 anos e extremamente lindo namora com o ciumento e dejesado cantor Sanemi. Após Giyuu aparecer na capa de uma revista de moda sem camisa, Sanemi tem uma pequena crise de ciúme ...