Sexto

274 21 7
                                    

Desculpa a demora kk

*.✧________________________________*.✧

Chegando na praça, Mitsuya e Hakkai, se sentaram e ficaram conversando, até algumas crianças aparecer, e começarem a brincar e andar de bicicleta.

– Que fofo as crias – Fala Hakkai.

– Sim ksk, algum dia desses, a gente pode trazer a mana e a Luna pra brincar aqui né.

– Simm, adoro aquelas meninas ksk

– ainda lembro quando elas pintaram a sua unha e fizeram chiquinhas em vc ksksks – Ri da lembrança.

– Skksks.

Eles olham e tinha três meninos mais velhos fazendo graça, apenas para impressionar as meninas, mas fazendo essa "graça" acabou que um menino caiu de cara no chão, e levanto chorando indo embora.

Mitsuya tava se segurando pra não rir, mas não aguento quando ouviu Hakkai se mijando de rir.

E falando nisso, quando no caminho para tomar um sorvete, Mitsuya chama o mais velho pra olhar pro mesmo.

– Olha só – Fala e logo aperta uma campainha, saindo correndo junto com o azulado.

Por Deus, dois doidos rindo que nem hienas enquanto corriam, até Mitsuya parar e se calar

– Puta que pariu, fudeu.

– O que foi? – Diz Hakkai preocupado.

– Eu me mijei...

– Ah não, mentira.

– Não tô zuando cara, fudeu.

Nesse ponto, Hakkai já estava quase morrendo sem ar de tanto rir, enquanto Mitsuya apenas batia no mesmo e falava coisas tipo, (Da pra ver?) ( Ah mn, para de rir).

Quando chegaram na sorveteria Mitsuya fala uma coisa, que Hakkai teve que tampar a boca pra não ir de novo pra não chamar atenção.

– Olha só, ainda não acredito que sentei no molhado... – Pegava um sorvete de flocos, e Hakkai pegava um de maracujá

(Autor: Achei uma vibe bem brasileira sabe skks)

Os dois se sentam, e começam a conversa e tirar fotos, até Hakkai se calar e falar pra irem embora, e Mitsuya pergunta o pq

– Sabe aquela menina que acabo de entrar com um skate aqui? – Mitsuya acende – ela já pediu pra ficar comigo, por isso quero ir embora logo.

– Ah não, perai que eu vou resolver isso agora – Se levanta.

– Isso aí, vou chegar nela e falar “ aí, meu amigo mijão quer falar com você”

Aí não deu, Mitsuya teve outra crise de riso e quase se mijo de novo, e Hakkai fico junto, enquanto ouvia o Takashi o chamar de besta se rachando de rir.

E a menina? Foi andando até eles, pra falar com os mais velhos, ou melhor, com Hakkai.

Mesmo eles não tendo força nem pra falar, saíram correndo como se não houvesse amanhã, ou pelo menos era o que iriam fazer, antes de Hakkai tropeçar e cair, e Mitsuya que não o viu, caiu encima do mesmo.

E ficaram rindo que nem uns tontos, quem passava, achava que tinham usado um verdinho, mas não, apenas dois adolescentes bestas sksk

Aquele com certeza foi uns dos melhores dias da vida deles, e o mais engraçado

*.✧________________________________*.✧

Desculpa o capítulo curto e bosta, foi inspirado em uma história real que aconteceu cmg, minha irmã, meu irmão e minha mãe ksksksks
 

meu estilista favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora