𝟎𝟏

30 2 0
                                    

Giulia Sanches point of view.
Los Angeles-CA
____________________________________

Bom eu me chamo Giulia Gilmore Sanches,éramos só eu minha irmã e minha mãe depois que minha mãe finalmente denunciou meu pai por agressões e tentativas de feminicídio.Quando eu tinha 7 anos minha mãe conheceu Brandon,meu atual padrasto e pai do Vinnie,eles se casaram dois anos depois de namorar e até hoje se dão muito bem,fico muito feliz em ver minha mãe feliz e eu adoro o Brandon,ele vem preenchendo o vazio que meu pai deixou,ele me da a atenção que meu pai nunca me deu.

Minha mãe tem uma relação ótima com Melanie,a mãe de Vinnie,ela vive aqui em casa e bom oque eu posso falar do Vinnie,por onde devo começar?

Bom eu tenho uma quedinha por Vinnie desde meus 12 anos mais ou menos,ele sempre foi só meu meio irmão até eu começar a entrar na puberdade e começar a sentir atração pelo meu meio-irmão,ele
passa a semana inteira com sua mãe e vem pra minha casa nos finais de semana e as vezes ele até vem nos dias de semana.

Brandon e Melanie terminaram de forma amigável sendo assim Vinnie pode ir pra casa que ele preferir a hora que quiser.

Eu e ele nos tornamos melhores amigos quando nossos pais começaram a namorar,até quando éramos crianças éramos melhores amigos e fazíamos tudo juntos,porém quando crescemos e começamos a sair mais,ficar menos tempo juntos nos distanciarmos.

O Vinnie é muito gato e gostoso fora que a postura dele já me deixa pirada,eu amo quando ele vem aqui msm que não repare mt em mim.

Bom agora voltando pra realidade,hoje é sexta e bom o Vinnie deveria estar na minha casa mas já são 16:00 horas acho que ele deve vim amanhã.

____________________________________

Vinnie Hacker point of view
Los Angeles-CA

Bom eu estava na pista de skate com meus amigos,passei na cafeteria pra comprar donuts e acabei perdendo a noção de tempo,meu pai já tinha mandado mensagem perguntando onde eu estava mas eu ignorei e fui comer.

Depois que comi fui até minha casa pegar minhas coisas e deixar o skate.

—Oii mãe,tô indo pra casa da Mônica

—Ok filho,seu pai já ligou pra cá perguntando se você ia pra lá hoje.

—Ele também mandou mensagem pra mim.

Subi para o meu quarto e arrumei minhas coisas,não precisava levar muitas coisas já que já tenho meu quarto lá né.

Peguei a chave do meu carro e fui direto pra casa de Mônica.

Assim que cheguei encontrei Giulia do lado de fora com Lola,sua rottweiler.

—Oii,como vocês estão.

—Eu estou indo né,e a Lola está cansada!-riu-

Caralho o sorriso dessa menina acaba comigo.

Fiz carinho na Lola e logo entrei para dentro de casa.

—Oii meu amor,como você está? Achei que não vinha mais

—Eu tava andando de skate com uns amigos e acabei perdendo a noção de tempo,eu estou bem e a senhora?

—Também estou,a Giulia passou a tarde perguntando se você viria-riu-sinto falta de quando vocês eram mais novos e mais próximos.

—Eu também tia,eu também

Subi para o meu quarto e fui arrumar minhas coisas e logo depois Monica anunciou que o jantar estava pronto então eu e Giulia fomos para sala de jantar.

—Onde esta o meu pai e sua mãe?

—Brandon foi no mercado e minha mãe está tomando banho.

—Essa janta vai dar para todos nós?

—Não,é só pra mim e você hoje mamãe e Brandon vão jantar fora.

—Hum

Comecei a comer e ela também.
Então quer dizer que ficaremos a sós,isso é bom...

____________________________________

Oii amores,não gostei muito do capítulo mas estou postando pra não deixar vocês sem nada.

Votem por favor e indiquem a fanfic,isso ajuda muito.

Bom é isso por hoje meus amores acho que vou postar outro amanhã,beijos.

𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑'𝐕𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora