· capítulo único ·

3.7K 343 79
                                    

pete é secretário de vegas a um 1 ano, vegas contratou o rapaz por ser muito ágil e inteligente, mas mais ainda porque o maior despertou um interesse em vegas, vegas as vezes se segurava para não foder e marcar o corpo alheio quando pete ia com uma calca social extremamente colada, dando visão das suas coxas bem desenhadas e sua bunda empinada e perfeitamente redonda.

só de pensar em pete em tal vestimenta o pau de vegas pulsava, algumas vezes ele se aliviava no banheiro do escritório, hoje não foi diferente, pete foi justamente com um terno cinza claro, as calças marcavam suas coxas e o blazer ajudava a dar a visão maravilhosa da bunda avantajada, atraindo a atenção de vegas, que o via passando ao lado de fora de seu escritório, através do vidro.

boa noite sr. vegas, pete acabou de chegar - arm, outro secretário de vegas, anuncia no telefone, no 'viva-voz'.

ok. diga a ele que estarei na sala de reuniões e depois tenho que organizar uns papéis - ouvindo um "ok" de arm, vegas encerrou a conversa.

vegas ainda estava com a visão de pete de terno na mente.

droga pete - disse vegas olhando para seu colo, ele estava excitado, com apenas uma simples visão de pete ele ficava duro e latejante, imagina se estivesse beijando e entrando no maior. oh, ele queria muito. vegas foi em direção ao banheiro para se aliviar, ele tinha uma reunião em instantes e não iria aparecer de pau duro diante dos acionistas e diretores.

vegas levou as mãos até o cinto, o tirando, abriu os botões da calça social preta que usava e a abaixou até os joelhos, logo abaixando sua boxer também deixando assim seu pau livre de qualquer pano.

vegas levou sua mão direita até o seu pau enquanto a esquerda estava na sua coxa onde ele dava leves apertos, vegas passou o polegar na cabecinha e apertou a extensão imaginando que fosse a boca de pete trabalhando ali.

mais uma vez nessa situação, porra pete - vegas gemeu baixo e arrastado aumentando os movimentos de vai e vem, ele mordia seu lábio em busca de abafar os gemidos, para não ser denunciado. algumas vezes seus secretários entravam na sala de vegas para deixar papéis ou até mesmo café quando viam que seu chefe estava no banheiro, pete nem sonhava que algumas daquelas vezes vegas estava trancado no banheiro por sua causa.

você me paga pete - vegas levantava o quadril enquanto tinha a mão direita ao redor do seu pau, simulando estocadas. mais alguns movimentos intensos e vegas gozou, sujando as mãos - ô se paga - sorriu travesso olhando sua mão melada de gozo. vegas se limpou e saiu da sala, dando de cara com pete abaixado perto de sua mesa, pegando algo que tinha caído, vegas achou aquela visão a segunda melhor maravilha do mundo, pois a primeira era pete naquele traje.

pete nem sequer ouviu o som da porta do banheiro abrindo, só se tocou que não estava sozinho na sala quando ouviu uma tosse atrás de si, se levantando rapidamente.

oh sr. vegas, boa noite - pete disse sorrindo e se curvando a frente de vegas, como sinal de respeito - pensei que estava na sala de reuniões, trouxe seu café - apontou para o café na mesa, que saia até fumaça, indicando que havia acabado de ser feito.

estou indo agora, se quiser me acompanhar, tem alguns papéis para trazer, aproveita e traga até minha sala mais tarde - vegas se segurava, pete estava mordendo os lábios de nervosismo, pete queria muito beijar seu chefe agora, vegas estava com alguns fios de cabelo suados grudados na testa, a visão do paraíso. o assunto se encerrou ali, pete foi a frente de vegas em todo o caminho até a sala de reuniões, vegas olhava a bunda de pete com uma imensa vontade de pôr suas mãos ali e tomar posse...apertar, beijar e morder, fantasiou tantas coisas para fazer naquela bunda tão linda.

secretary - vegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora