Estamos chegando na sala e eu estou tremendo,Jacob não está percebendo meu nervosismo ou finge muito bem. Quando chegamos na porta Jacob para e diz:
- Lou,quer abrir a porta você ou prefere que eu entre primeiro?
-Entre primeiro Por favor.
-Está bem.
Ele abre a porta e estão todos lá sentados e conversando,alguns estão em pé atacando alguns petiscos nos amigos Shawn é um deles.
- PESSOAL! -todos olham assustados para Jacob e nessa hora eu já estava mais vermelha que nunca - Essa é a Louana conversem com ela, Nash começa você que é mais cara de pau.
-Eu? ok. - Ele já estava de pé e então veio perto de mim eu podia sentir seu perfume de longe- Oi Louana,Eu sou Nash Grier.
-Prazer Nash,pode me chamar de Lou.
-Ok Lou quantos anos você tem?
-16 e você?
- Ihh! muito velha para você Hayes. - Ele diz se virando ao Hayes.
-Cala a boca Nash! -Hayes responde com odio no olhar.
-Eu tenho 17 -Nash responde ignorando Hayes.
Todos se apresentam,até ganhei um apelido novo do Cameron que no caso é Louzinha,por coincidência só faltou a Lox e então ela se levanta.
- Oi Lou eu sou Mahogany Lox prazer -ela me abraça-
-Oi Lox prazer,Jacob me falou sobre você. -Falo tentando puxar assunto-
-Agora é sua vez de falar um pouco sobre você então,eu e os meninos queremos te conhecer não é pessoal?
-Sim eu quero - Matthew e Taylor falam juntos.
-É eu também - Shawn responde corando como antes.
ok eu estava com tanta vergonha que não sabia oque iria falar,minha vida não é lá muito interessante eu ia em festas de vez em quando,a unica coisa que fazia era brigar com meus pais e furar a aula,esse mês eu fui em 2 festas que no caso é essa e a que eu cheguei atrasada,no mês passado eu não fui em nenhuma.
-Vamos lá Lou não tenha vergonha pode falar alguma coisa -Fala Aaron- Ok. Assim,eu moro em Omaha faz 8 meses,eu vim do Brasil,eu gostaria de seguir carreira de fotógrafa ou atriz,acho que é isso.
-Eu sou fotógrafo se quiser posso te e ensinar algumas coisas -Diz Bryant amigos e fotógrafo dos meninos.
-Pode ser eu iria adorar -eu
-Podemos fazer um shoot juntos oque você acha? -Diz Cameron
-Sim! seria legal isso também.
Conversamos mais e mais, sobre várias coisas,descobri que os Jacks que nao puderam ir moravam em Omaha. Segui todos os meninos nas redes sociais e eles me seguiram também.
-JÁ SÃO 22:20!
-NÃO PRECISA GRITAR NO MEU OUVIDO TAYLOR -Grita Matt fazendo com que todos rissem.
Eu esqueci que vim na festa com a Steh e deixei ela todo esse tempo sozinha ( ou não ).
-Pessoal me desculpem mas eu preciso ir. -Falo desapontada pois eles eram divertidos.
-Como assim ir? você não vai passar a festa com a gente?- fala Lox fazendo biquinho.
Expliquei oque tenha acontecido,que eu vim com a minha amiga e precisava ver se ela estava com companhia pois eu seria uma amiga péssima se tivesse deixado ela sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best accident
FanfictionJack Johnson é um menino Cantor que mora em Omaha com alguns de seus amigos,muitas pessoas acham que ele é meigo,fofo e adorável em todo momento,mas ele tem suas safadezas. Ele como todo garoto de 18 anos adora ir em festas e se divertir com os amig...