•P.o.v Narrador•
Assim que S/n e Michael chegam a sala de jantar, se deparam com todos sentados a mesa esperando por eles, e desde que S/n teria adentrado ao local, Willian não teria tirado o seu olhar frio e aterrorizante da garota, a fazendo ficar desconfortável.
Mas tentando ignorar o máximo possível a garota se senta ao lado de sua irmã e de frente para seu pai.
Elisabeth: S/n! S/N! A Charlie disse que você é ótima com desenho, depois do jantar você não poderia desenhar com a gente???
Charlie sabia que não desenhava bem, porém seus desenhos comparados com os de sua irmã de 4 anos, seus rabiscos pareciam uma obra de arte. Mas antes que a garota pudesse responder a Srta.Afton fala.
Clara: Liz minha querida... não acho que a S/n queira brincar de desenhar com crianças da sua idade...
S/n: Não se preocupe senhora Afton... adoraria desenhar com vocês
Elisabeth: Ebaa!!!
Clara da um leve sorriso forçado e começa a servir o jantar para todos ali na mesa. E por mais que s/n não gostasse muito de desenhar, era muito melhor aquilo do que ter de aturar Michael.
E assim o jantar segue normalmente, os adultos conversando, as crianças brincando e falando baboseiras, porém S/n e Michael e mantinham calados e evitando contato visual.
William e Henry perceberam o comportamento estranho de suas crianças mais velhas, porém acharam melhor tocar no assunto mais tarde. E quando todos já estavam satisfeitos com a comida, Henry e Willian foram para o porão conversarem, enquanto Charlie, Elisabeth e Evan foram para a sala assistir o novo episódio do Fredbear and Friends que teria lançando recentemente, Mike teria ido para seu quarto e S/n ficou ajudando Clara com a louça.
Clara: S/n minha querida... não precisa me ajudar, pode ficar tranquila..
S/n: Imagina senhora Afton... é o mínimo que posso fazer depois de você ter cozinhado...
Aquilo também não passava de uma desculpa para a garota ficar longe de Mike, ela sabia que o rapaz odiava limpeza.
Clara: Sabe querida... Eu sinto saudades de quando você me chamava de tia Clara... parecia que éramos mais próximas naquela época...
S/n quando era menor, e antes de perder seu irmão mais novo, vivia grudada com os Afton, brincava todos os dias com Mike, e tagareleva por horas com Clara. Infelizmente tudo aquilo mudou quando seu irmão morreu, Mike a trocou por seus amigos babacas, e a garota teria visto Clara aos amassos com outro homem. Ninguém sabia que s/n tinha visto aquela cena, mas depois daquilo, ela perdeu total confiança na mulher.
S/n: também sinto falta daquela época...
S/n não mentia naquilo que falava, na época em que ela era inocente, tudo era mais fácil para si, ela não via maldade em tudo e todos, e não precisava se afastar.
Clara: Sabe querida, eu sei que crescer é difícil... Mas quando precisar conversar sobre qualquer coisa, eu estarei aqui ok?
S/n: Uhum...
E assim s/n termina de ajudar a mulher com a limpeza e se afasta de lá indo em direção a sala de estar. S/n sabia que Clara era uma boa pessoa, mas aos poucos ela se tornava uma alguém horrível, por viver em uma família merda.
Então s/N se senta no sofá ao lado de Evan assistindo com eles o seriado de TV feito por seus próprios pais. Até que depois se um tempo Mike chega no local e sem falar nada se senta ao lado da garota, ambos ficam em silêncio, mas sentiam que não precisavam falar nada ainda.
Algumas horas se passaram e já era próximo da meia noite, Elisabeth e Charlie conseguiam se manter acordadas enquanto assistiam, já Evan teria caído no sono e assim S/n se levanta pegando o garoto com cuidado no colo e o levando para seu quarto, para poder descansar em paz.
• P.o.v S/n •
Assim que deixo Evan em sua cama, o cubro com o cobertor, e me encosto na porta de seu quarto, ele era uma graça dormindo e eu queria ver mais daquela fofura, então apenas cruzo meus braços e fico o observando. Mas logo sinto uma sobra atrás de mim e me viro rapidamente, vendo que era ninguém mais ninguém menos do que o Mike.
Não consigo disfarçar minha cara de desgosto para Mike e volto a olhar Evan, ainda estou chateada com ele, e espero que isso esteja bem claro
Michael: Me lembro de quando você vinha brincar aqui em casa... nos dois acabavámos exaustos e dormindo que nem o Evan...
S/n: Voltamos a ser amiguinhos agora?
Acho que da forma de como eu falei as palavras saíram de uma forma bem grossa, não queria ter sido tão fria com Mike... mas não posso evitar, durante todos esses anos ele vem me magoando muito...
Michael: Desculpa...
Eu sinto que a desculpa que Mike teria me dito não servia apenas para aquele momento, mas sim para tudo, consigo sentir que eram desculpas verdadeiras, mas mesmo assim... não é o suficiente... Então eu apenas fico quieta enquanto ainda olhava para Evan dormir, e por incrível que pareça, não ficou um clima estranho e nem esquisito, apesar do silêncio e de minha chateação, era bom estar do lado do Mike... não consigo explicar essas sensações são muito confusas para mim...
Mas logo não demora muito para que meu pai e Willian viessem em nossa direção
Henry: Vamos querida? Já está tarde... amanhã vocês dois tem aula...
S/n: Claro... só vou buscar a Charlie...
William: esperamos você na saída...
Eu nunca sei o por que... Mas parece que cada palavra do Willian serve como uma ameaça para mim, as vezes penso que um dia ele vai me matar... e isso é aterrorizante.
Mas logo vou com passos rápidos buscar Charlotte, e a coitada estava quase caindo no sono, tanto ela como Elisabeth faziam força para se manterem acordadas. Eu acho aquilo muito fofo da parte delas, então para poupar esforços das duas, as pego no colo e vou para saída, onde no caminho as duas dormem em meu colo, e vou de encontro a meu pai, Willian, Mike e Clara.
Clara: vejo que as duas dormiram...
Clara logo se aproxima de mim e pega a Liz de meu colo, e assim começa toda aquela coisa de despedida... "volte sempre" " até breve" bla bla...
Porém em todo esse diálogo, percebo que Mike não tirava os olhos de mim, e muitas vezes nossos olhares se encontravam... o que tem de errado com ele??? Parece que ao olhar dos outros ele é uma pessoa, e quando está apenas comigo é outra pessoa, Michael Afton juro por Deus que eu não te conheço...
E assim nossa noite termina, com meu pai dirigindo para casa, e eu no banco de trás com Charlie em meus braços, dormindo tranquilamente.... Amanhã será um novo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑖𝑑𝑖𝑜𝑡𝑎 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜ꨄ︎
FanfictionS/n Emily é filha de um dos grandes criadores das pizzarias mais famosas de toda a região, Henry Emily. Ela tem uma irmã mais nova chamada Charlie, e mesmo com a morte de seu irmão Samy e o abandono de sua mãe, aquilo nunca abalou a garota e nem seu...