Ninguém imaginava o que estava por vir, eu e minha melhor amiga Rebeca estávamos terminando de organizar nossos trabalhos juntamente com nossas malas, voltaríamos para o Brasil para visitar sua família já que a minha eu tinha perdido alguns anos atrás sobrando apenas um sócio de meu pai, um grande amigo ao qual eu confio e que ficou sendo meu tutor,
Enquanto eu terminava minhas malas ela estava de saída.-Rebeca você pode levar além dos nossos de física avançada o de engenharia da computação também já que o edifício fica ao lado de física, você faria esse favor imenso para mim ?
-Claro Rhafytalia, não seria incômodo nenhum, VOCE ACHOU QUE EU DIRIA ISSO SUA VACA? O QUE GANHO FAZENDO ISSO ? O QUE TEM A ME OFERECER EM TROCA EM ?
-Cretina o que você quer sua peste ?
-huuum quem sabe aquela blusinha exclusiva que você ganhou do senhor Diorgenes na Dior em ?- MAS nem ferrando Eu sabia que você queria ela sua traste, mas eu não vou te dar, mas posso emprestar ela por duas semana é pegar ou largar.
-Tá, eu levo.
-Eu sabia que você faria isso e eu teria te emprestado ela mesmo se você não levasse meus trabalhos, mas agora que você prometeu tem que cumprir kkkkkkkkkk trouxa !
-Cretina, você me enganou isso não vale.
-É claro que vale, amigas são pra essas coisas dooor kkkkkk.
É isso mesmo eu faço duas disciplina na faculdade simultaneamente, ter uma mente brilhante da nisso, quando Beca saiu eu senti uma sensação estranha, não pude explicar naquele momento, só sei nao deu cinco minutos depois dessa sensação houve um tremor de terra e muitos gritos, explosões e muita mas muita fumaça, quando sai de meu dormitório eu vi destruição para todo lado e o corpo de Beca já sem vida logo ali perto do mastro da bandeira dos Estados Unidos que ficava em frente aos dormitórios femininos, não pude acreditar que havia perdido mais uma pessoa que amava, Rebeca é minha melhor amiga desde quando nascemos, nossas famílias eram muito amigas há gerações, e logo ali na minha frente esta ela jogada de qualquer jeito, não tive tempo de chorar, depois de comprovar que ela não tinha sinais vitais houve outra explosão a alguns metros ao local onde eu estava ajoelhada tive que sair correndo para encontrar um abrigo seguro, ate aquele momento eu não sabia o que estava acontecendo eu imaginei que era um atentado terrorista mas o que estava por vir era muito pior e fora da minha realidade no qual fui obrigada a revelar um segredo guardado a sete chaves a pedido dos meus pais, eu estava perdida em meio a tanto desastre vendo vários alunos da universidade correndo de um lado para o outro assustados sem saber onde se esconder tive que agir, sabia que quando começasse eu seria considerada uma aberração, uma anormal uma estranha, quando eu vi um corpo diferente andando pela fumaça atirando sei lá o que nos alunos que parecia ser um laser tipo dos filmes de Star Wars eu pensei que estava ficando louca, as pessoas começaram a correr para o lado contrario da criatura estranha que continha tentáculos mecânicos que poderia chegar ate dois metros de comprimento eu tive que me manifestar, eu pensei que seria a única naquele momento que poderia ajudar, foi quando tudo ficou em câmera lenta quando ele estava vindo em nossa direção eu ergui minha mão a frente do meu corpo e com ela estendida para frente eu criei um campo de força, um escudo impedindo que ele prosseguisse a criatura estava em nossa frente erguendo os monstros no ar e partindo seus corpos ao meio e tendo que desviar dos disparos de lasers, já me encontrava toda suja de terra e sangue tanto meu como dos meus colegas de universidade, assustados eles teriam que correr e ficar junto do grupo que estava reunido no meio do campo aberto dentro da barreira que estava aguenta do bem os ataques inimigos, os ajudei a correm pra lá, quando me viro e olho mais a frente vejo algo surpreendente ao longe uma garota ficou parada me olhando e disse; vou te ajudar.
Não pude acreditar nos meus olhos era a Maddy, a garota com qual eu tive a visão e ajudei no primeiro dia de aula
Quando uma criatura chegou perto de nos ela levantou suas mãos e chamas azuis saiu de uma mão e violeta da outra eu fiquei pasma me lembro que pensei pronto a filha de Lúcifer esta na minha frente jogando chamas azuis nos E.T. de varginha kkkkk eu sei, eu sei não era hora de ter esses pensamento, mas me dê um desconto pensei que teria que lutar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVASÃO
Ficción GeneralCOMO O MUNDO PODE MUDAR EM QUESTÃO DE HORAS ? UMA GAROTA RELATIVAMENTE NORMAL PARA A SOCIEDADE TEM SUA VIDA VIRADA DE CABEÇA PARA BAIXO, ELA SE VÊ SENDO OBRIGADA A VIRAR CAPITÃ E LIDER DA RESISTENCIA PARA SALVAR O MUNDO DE INVASORES AO QUAL ATE CERT...