my snack

823 66 45
                                    

Jisung sentiu suas costas serem prensadas contra a parede enquanto Jeongin pressionava seu pau já rígido em si, gemendo baixinho quando sentiu as mãos fortes e grandes do mais novo irem em direção de sua cintura fina e apertarem.

- Uh-uhm innie - jisung gemeu.

- Você passou o dia me provocando, parecia uma vadia sedenta por pau - Jeongin virou Han - Era pau que você queria, uh? É isso que eu vou te dar, uma surra de piroca - disse beijando-o.

Ambos gemeram quando suas línguas se encontraram.

Jisung colocou as mãos no ombro de Yang enquanto apertava á medida que o mais novo ía tirando o cinto de suas calças.

- Ajoelha - Jeongin mandou enquanto se separava do beijo e abaixava suas calças - Vai mamar gostosinho

Han gemeu alto assim que sentiu Jeongin agarrar seu cabelo e puxá-lo para a frente fazendo com que ele batesse com o nariz no abdômen treinado do mais novo.

Jisung estimulou o pênis duro do outro, massageando o volume e devagar abaixou a cueca boxer, sorrindo quando o pau grande e grosso saltou para fora e bateu levemente em seus lábios.

Começou uma leve masturbação no falo durante o tempo que lambia a glande rosadinha que já vazava pré gozo, contornou com a língua a área enquanto esfregava as bolas inchadas.

- Não me teste Jisung - Jeongin ditou com a voz rouca devido ás provocações do mais baixo.

Han não perdeu mais tempo e afundou o caralho dentro de sua cavidade bucal que, deslizou com facilidade devido á quantidade de pré gozo, arrastou a língua pela extensão enquanto tirava da boca para logo depois afundar de novo, não conseguiu reprimir um gemido surpreso quando sentiu Yang puxar seu cabelo com força para tirar o pênis de seus lábios fazendo com que o pau do mais novo batesse em suas bochechas.

Foi puxado para cima agressivamente e começado um beijo áspero.

- O q-quarto é por ali - Jisung tentou dizer e começou a andar, sem separar o beijo.

Foi jogado na cama assim que chegaram ao compartimento, trancando a porta Jeongin começou a tirar o polo e logo em seguida a camisola que tinha por dentro.

Jisung aproveitou para tentar tirar sua camisa mas foi interrompido por Jeongin indo para cima de si e beijando seu pescoço.

Han mudou de posição se sentando no colo do mais alto e rebolava contra o membro do outro.

- Você é mesmo uma vadiazinha, não é Jisung? - Yang desferiu um tapa na coxa grossinha do mais velho - Precisa tanto que eu encha seu cuzinho com porra?

O moreno gemeu alto e continuou com o atrito entre seus paus não conseguindo responder a pergunta do maior devido á quantidade de prazer que já recebia.

- Responda Jisung! - Jeongin deu um tapa forte na bunda do menor enquanto levava a outra mão para o biquinho rosado do outro - Você quer que eu te foda rápido e fundo, quer que eu te deixe sem andar e que lote seu buraquinho do meu leitinho, uh?

- I-Innie! - Jisung gemeu - Por favor, me fode!

Jeongin não conseguiu negar o pedido.

- Vou tirar - disse referindo-se ao resto da camisa do moreno.

Deixando chupões pelo pescoço e peito do menor enquanto apertava a bunda e coxas do mesmo, subindo suas mãos pela sainha rosa bebé que tanto gostava.

Rodeou o dedo pela entrada rosada e molhada por cima da calcinha que ele usava, inclinou-se para tirar a calcinha e finalmente lamber a entrada do moreno, fazendo-o segurar os lençóis e arquear as costas enquanto soltava um gemido alto e esganiçado.

Jeongin parou quando sentiu as reboladas em seu rosto se tornarem trémulas e mais fracas.

- Você quer cavalgar no innie, uhm? - jeongin ironizou quando viu que jisung revirou os olhos de prazer.

Yang nem precisou de resposta, o mais baixo já se encontrava em seu colo mexendo os quadris com força contra as coxas descobertas do mais novo.

- Você tem preservativos? - O loiro perguntou e foi em direção á gaveta que o outro apontara, pegando um preservativo e um tubo de lubrificante voltou para a cama tendo jisung em cima dele novamente.

Colocou a proteção enquanto espalhava lubrificante pela mesma.

- Pode começar, princesa.

Han nem precisou de mais nada e começou a sentar com força no maior.

Quando o moreno começou a ficar cansado Jeongin trocou as posições ficando por cima e metendo forte e fundo no buraquinho do outro.

- M-mais rápido innie!

Yang obedeceu indo mais rápido e acertando várias vezes a próstata do mais baixo.

Jisung gemeu alto e rouco quando gozou agarrando os lençóis e sujando o abdômen do outro e na sua sainha que não tinha saído do seu corpo, enquanto Jeongin continuou e gozou logo após algumas estocadas.

- Uau - Jisung disse ofegante quando Jeongin se deitou ao seu lado depois de deitar o preservativo no lixo.

- Eu te magoei princesa? - Yang disse quando ouviu um resmungo da parte do outro.

- Minha bunda dói - disse rindo - mas está tudo bem, eu meio que pedi.

Jeongin sorriu.

- É melhor tomar banho - Jisung se levantou - quer vir junto?

Yang riu sem jeito - Não vamos ter segundo round hannie você mal se aguenta de pé - o moreno fez careta - mas eu vou tomar banho com você.

Jisung sorriu quando Jeongin o ajudou a tirar a saia e entrou com ele na água morninha, começou a lavar as costas do moreno com cuidado enquanto o mesmo brincava com a água.

- Você acha que Channie hyung vai ficar chateado se descobrir que nós, uhm, bem você sabe - Jisung perguntou.

- fodemos? Chan hyung deve estar mais preocupado em lavar as calcinhas do namorado, aquele homem é gado demais.

- Espero, não quero que Channie fique bravo, ele nunca gostou que eu tivesse algo assim com amigos dele, ele é muito protetor - Han riu anasalado enquanto se aconchegava mais em Jeongin.

Snack BarOnde histórias criam vida. Descubra agora