☕ Revisado e postado ☕
Prólogo___________💜_
Depois de muito tempo ......depois que clover foi destruída e não havia mais nem nada para se contar sobre ela , depois que o olho do sol da meia noite acabou com clover e matou os cavaleiros mágicos, veio seus filhos que depois deles vieram seus filhos que depois desses vieram seus filhos mais filho e filhos até chegar no ano em que estamos pra falar a verdade em nossa geração,os tatatataranetos dos antigos cavaleiros mágicos, Reis, ou capitães , tinham os nomes deles os seus pais colocaram assim como uma homenagem a seus antepassados ! Essa geração ainda era muito nova pra saberem do que havia acontecido naquele tempo, naquele dia , naquela hora mais quem sabe se eles descobrissem né? Seria algo bom e ruim por um lado mais que tal nos vemos como eles descobriram isso e como lidaram ao saber que seus antepassados eram cavaleiros mágicas, rei mago ou capitães. .......sobre tudo isso nada mudará o que existirá no coração desses jovens , só aumentará mais e mais o que tem neles ...
☁__________________________☁
Atualmente💙:05/01/2022 -06:00
Uma nova caminhada seria formada para cada garoto ou garota fazer, que seria entrar na Black Bull a escola para garotos diferentes de outras pessoas ! Uma escola aonde pessoas têm magia, poderes ou até mesmo sangue real , era sorte ser chamado para a Black Bull, você teria que passar por todo os testes , e ter magia ou qualquer poder mágico ou ser sangue real , um garoto que sempre sonhou em ser dessa escola tão magnífica e fantástica estava treinando agora para entrar nela ! Seu nome era "Asta" um garoto que não tinha país e que viveu num orfanato até ter seus 16 anos quando foi chamado pra fazer os testes da escola Black Bull.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de anos
Teen FictionClover foi destruída e não restava nada dela .....nem pessoas, nem animais , nem magia! a alegria tinha ido embora , a paz tinha fugido , a magia tinha deixado de se existir ! os cavaleiros mágicos desapareceram , o olho do sol da meia noite tomou...