Onde estamos nesse exato momento ?
Eu estou trancada.......e o yoriichi,meus filhos,e os hashiras foram atras do meu pai no castelo do infinito!.........

senti um aperto no coração muito grande....
Entao ai eu sabia que tinha alguma coisa errada!
Decidi que iria ir para o castelo infinito!
Chegando la........
Yoriichi estava lutando contra kokushibou!
Meus dois filhos lutavam contra muzan e a minha filha aiko......Essa era a aiko agora......


S/n - { ele transformou a minha bebe em uma oni....}( Aiko iria matar tanjiro e akira cortando os seus pescoços )aiko para com isso!
Aiko - mae?
S/n - oque vc pensa que ta fazendo garota!?
Aiko - matando os inimigos!
S/n - eles nao sao inimigos garota idiota!
Aiko - porque os protege tanto mae!?
S/n - aiko vc foi ensinada da minha parte!
.....proteja sempre os seus irmao! lembra?Aiko - sim ....eu lembro! Ja estou protegendo a lizie !
S/n - eles tambem sao seus irmaos!tanjiro e akira Tsugikuni!
Aiko - eles sao meus irmaos?
Tanjiro - somos aiko!
Akira - foi eu que escolhi o seu nome!
Aiko - vcs sao os meus ototos perdidos!( Ela começa a chorar)
??? - mana?mamae?
Aiko - ah.....lizie! Esses sao os nossos irmao mais velhos ......tanjiro e akira!
Lizie - legal!eu sempre quiz conhecer vcs!
Essa era a lizie.....

Muzan - nao se juntem aos inimigos!Aiko - vo.....mais a mamae......ela.....
Muzan - aiko......nao importa sua mae escolhe o lado que ela quiser ficar!
Qual vai ser filha?S/n - pai.........( Yoriichi pega na minha mao)
Eu sempre vou ser do lado do yoriichi!!e vc sabe disso!nao e papai?Aiko - porque esta do lado dele mae?
S/n - porque o yoriichi sempre foi e sempre sera o amor da minha vida!
Lizie - mais e o papai mae?
S/n - vcs querem saber a verdade?
Aiko - verdade?
S/n - eu sempre amei o yoriichi......eu fui forçada a ser oni ......eu nunca quiz isso para nenhum de meus filhos!!( Eu estava com lágrimas nos meus olhos)meu pai me forçou a me casar com o kokushibou!
Aiko - vc nunca amou o papai mae?
S/n - nao!eu so o via como meu cunhado!!
Ele e irmao de yoriichi........ michikatsu traiu a confiança de yoriichi e a minha!Aiko - pai.......isso e verdade?
Kokushibou - sua mae nunca me amou!mais eu a amava.......eu odiava o meu irmao por ter a mulher que eu queria!muzan me deu a oportunidade de ter a mulher que eu tanto desejei!eu estava sendo egoístas!........quando eu percebi isso ja era tarde demais!..........
Me perdoem!
S/n - kokushibou- kun........
Kokushibou - irei lutar ao lado da mestra!
E do meu irmao.......e as minhas filhas também!Aiko - certo pai.....
Lizie - ok.......lutaremos ao lado de nossa mae!
S/n - obrigada kokushibou .....
Kokushibou - me chame pelo meu nome!
( Ele me da um sorriso sincero)S/n - ( dou um sorriso sincero para o mesmo)
Ok....... michikatsu muito obrigada ........
Por tudo que vc ja fez por mim ......e tambem por me dar as minhas preciosas e queridas filhas!Kokushibou - denada........
Começamos a lutar como se nao houvesse amanha.....a luta estava muito boa.....
Yoriichi,akira e tanjiro estavam lutando usando a respiração do sol
Todos estavam lutando do nosso lado!
Foi quando eu vi meus filhos.....tanjiro e akira matando meu pai
Muzan - me perdoe minha filha........
S/n - esta tudo bem pai........
Muzan - a cura esta na sua magia!..........
S/n - como assim?
Muzan - a magia da sua mae tinha a cura e agora esta na sua magia!
S/n - obrigada pai!
Muzan - ...... obrigado vc!
Ele some.......
O tempo foi se passando eu e o yoriichi tivemos mais duas filhas........
Yoriichi - para quem disse que so queria ter um filho.....vc tem varios em?
S/n - fica queto yoriichi!
Yuri

Nami

Essa era a akira.....
Fim.......
Leiam a minha nova fanfic .....
Ela ta ficando muito boa.....
O nome e envolvida com a máfia.....
E de naruto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do nosso amor!!❤️❣️( imagine yoriichi)
FanfictionImagina estar formando uma familia com o seu amado e tudo acabar com uma estalar de dedos..................foi isso que aconteceu comigo.........sou s/n angel...... kibutzuji..........meu pai abandonou a minha mae quando ela estava gravida........ma...