𝒗𝒐𝒐 768

1.1K 97 138
                                    

𝚙𝚘𝚟 𝚜.𝚗

Medo e insegurança. é tudo o que eu estou sentindo agora...

já participei de muitas despedidas ao longo do tempo, porque querendo ou não a vida é assim. você nunca sabe quando alguém vai acordar um dia sem você nos próximos planos. você nunca vai ter certeza se alguém realmente vai acordar no dia seguinte.

E eu estou com medo de que com miles seja assim, já vai fazer exatamente um ano desde que eu voltei pra vancouver e o recontreei, depois de tantos anos.

miles se tornou novamente para mim alguém com quem eu posso contar, alguém com quem eu posso rir e chorar junto. ele ascendeu cada veia morta do meu corpo me fazendo deseja-lo, coisa que eu não sentia a muito tempo.

e agora estamos aqui, sentados a espera da chamada do seu vôo para boston, longe de mim.

sua perna se movia freneticamente para cima e para baixo e sua mão direita batucada alguma melodia em sua perna, coberta pela calça jeans que usava. gestos que mostravam que o mesmo estava ansioso.

Percebendo isso posicionei uma das minhas mãos em sua perna que se movia rapidamente e acariciei, dando um sorriso fraco para o garoto em seguida.
O cacheado apenas retribuiu tentando disfarçar seu nervosismo.

stanley - é...e então millie, você vai pra qual faculdade? - falou tentando diminuir a tensão no ar

nossos amigos vieram também, pra se despedir...

millie - eu vou pra NYU - sorriu fraco

os outros apenas assentiram

millie - e você? - tentou continuar com o assunto

aos poucos sentia a perna de miles parar de se mover

stanley - universidade de toronto - a garota assentiu

íris - ah e você s/n? tem alguma em mente? pra ir daqui...alguns anos? - levantei a cabeça a olhando

estava meio distraída olhando para um ponto fixo qualquer

s/n - e-eu não sei muito bem, tenho dúvidas entre algumas faculdades mas eu quero fazer algo relacionado a moda - falei e ela assentiu

miles - você costura super bem e não pense que eu esqueci da capa da minha guitarra que você prometeu personalizar - rimos

s/n - te juro que eu ainda vou deixar ela mais viva - sorri entrelaçando as nossas mãos

e em seguida ficamos em silêncio. acho que todos queríamos relembrar os bons momentos com miles aqui, mas ninguém queria chorar ou lembrar de sua despedida

s/n - ah eu quero ir no banheiro, você vem comigo? - me levantei olhando para o meu namorado

eu sentia que se eu ficasse mais um pouquinho ali o silêncio iria me consumir também, até ser tudo o que me resta.

miles - claro

eric - crianças só não demorem muito okay? o vôo é daqui vinte minutos - ele relembrou

miles e eu apenas assentimos e saímos dali caminhando pelo aeroporto um pouco movimentado, procurando o banheiro mais próximo.

assim que achamos eu o puxei pela mão e então entramos juntos, com os dois ainda em silêncio, não parecia ter ninguém no banheiro, o que era melhor ainda.

miles se apoiou na parede próxima da pia e ficou me observando. senti o nervosismo tomar conta de mim e comecei a caminhar de um lado para o outro.

Depois de uns três minutos eu me cansei e bufei passando a mão pelo rosto e me olhando no espelho, meu nariz estava começando a ganhar cor, o que também indicava que logo logo eu iria desabar.

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿; 𝗆𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗂𝗋𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora