Cap 01

94 9 2
                                    

Lótus píer um lugar lindo e barulhento sendo normalmente iluminado pela luz do dia, hoje incrivelmente não estava ensolarado pelo sol, mas nem isso era capaz de acalmar o barulho das pessoas, Jiang fengmian estava sentado lendo alguns papéis quando um servo veio correndo em sua direção.

Servo: líder da seita jiang, com licença.

Jiang fengmian: sim?

Servo: o líder da seita Lan deseja falar com o senhor.

Jiang fengmian: ah?.......pq o líder da seita Lan está querendo falar comigo?- falou pensativo. Mande-o para aqui por favor.

Servo: sim senhor.- E com isso fez uma reverência e se retirou.

Jiang fengmian: que estranho....

Madame yu: o que é estranho querido?--falou chegando perto do marido, segurando um jiang cheng de cinco anos adormecido em seus braços.

Jiang fengmian: ah.. Olá minha senhora, eu só estou achando meio estranho que o líder da seita Lan esteja querendo falar cmg, e apareceu aqui no pier lótus sem nem mandar uma carta informando sua chegada.-- dizia pensativo,com uma mão no queixo.

Madame yu: o líder da seita Lan está aqui?-- falou um pouco assustada.- Querido se ele está aqui é pq deve ser um assunto muito sério, eles são muito certinhos para ir em algum lugar sem avisar ou ser convidado.- falou um pouco preocupada.

Jiang fengmian: é isso que eu estou achando estranho.- falou apreensivo.

Antes que madame yu podesse falar alguma coisa, a porta do salão foi aberta bruscamente, revelando um casal vestido de branco.

Lan huilang: líder da seita jiang desculpe a minha forma desrespeitosa de aparecer aqui sem avisar, mas eu realmente precisava falar com você cara a cara.

Jiang fengmian: não há problema algum líder da seita lan. Por favor, vamos para um lugar mais adequado para conversar.

Madame yu: bem, já que vcs vão conversar eu vou me retir--

Madame Lan: me perdoe pela minha forma desrespeitosa de ter cortado a sua fala madame yu, mas precisamos que vc participe desta conversa.--falou com um sorriso meio forçado em seu belo rosto.

Se antes Jiang fengmian e madame yu estavam confusos agora eles estavam super confusos e assustados. Pois, uma das 3.000 regras de Gusu Lan interromper a conversa dos outros era algo super desrespeitoso na seita Lan.

Madame yu:...tudo bem...só vou colocar a_cheng no quarto.

Jiang fengmian: estaremos te esperando minha senhora.

Depois de alguns minutos, madame yu retorna e se dirigiram para um lugar adequado para conversar sem ser interrompido.

Jiang fengmian: sentem-se por favor. Agora me digam sobre do que se trata a conversa?

Lan huilang:......se trata sobre- ele dá um longo suspiro-......sobre A_Ze.

Neste momento os olhos de madame yu e jiang fengmian se arregalaram de desespero.

Jiang fengmian: o que A_Ze tem haver com essa conversa líder da seita Lan?- perguntou apreensivo.

Madame Lan: vcs tem que ser forte para o que nós dois vamos falar pra vocês agora.- ela falou com os olhos normalmente gentis agora tingidos de tristeza.

Madame yu: peço que perdoem a minha falta de educação, mas será que vcs não podem ir direto ao ponto!?-ela falou já com um tom mais elevado, mostrando sua preocupação descaradamente.

Lan huilang suspiro e finalmente falou.

Lan huilang: A_Ren e A_Ze estão mortos.

Jiang fengmian:...........como é que é?

Madame Lan: isso mesmo que você escutou líder da seita jiang.

Madame yu: como vocês se atrevem vir em minha seita para dizer essas enormes bobagens e ainda mais, com o nome do MEU MELHOR AMIGO!!!!- ela praticamente gritou para os dois Lans à sua frente.

Madame Lan: por favor madame yu, peço que não se exalte ,pois, tanto eu quanto o meu marido estamos de coração partido com está notícia.- Disse já com as lágrimas nos olhos ameaçando sair.

Lan huilang: isso foi um choque para todos nós, os dois eram extremamente fortes.. não sabemos ao certo o que os mataram, mas juntos nós vamos conseguir, não está de acordo líder da seita jiang?- disse sorrindo um pouco.

Não houve resposta.

Madame yu:...querido..?

Mas uma vez não houve resposta.

Madame yu: querido por favor você está me deixando preocupada! - Disse já começando a sacudi-lo levemente.

Novamente sem nenhuma resposta.

Madame yu: A_Mian!? por favor me responde!!- as lágrimas já estavam começando a sair.

Não.

Não...

Isso não pode ser verdade...

A_Ze..... Seu irmão mais velho....seu Dage....estava morto....e ele não pôde fazer nada para protegê-lo...para salva-lo....

Ele nem sentiu quando as lágrimas começaram a sair,ele não percebeu quando sua respiração começou a falhar, ele não conseguiu escutar sua esposa o chamando preocupada, ele não conseguiu sentir seu corpo sendo sacudido severamente, dos olhares preocupados olhando pra ele, ele só conseguiu reagir quando uma pequena mão de uma menininha, por volta de 8 anos de idade o chamou com voz chorosa, e ao seu lado,segurando sua outra mão, um jiang cheng choroso.

Jiang yanli: A_Die, o titio Wei e a titia Sanren morreram?- ela disse já chorando- eles não vão voltar brincar com A_Li e nem com A_Cheng nunca mais?

Madame Lan: oh minha querida..-Disse pegando A-Li, para colocá-la em seu colo.- infelizmente o seu titio não vai poder voltar mais.- as lágrimas silenciosas descendo do seu rosto enquanto dizia essas palavras duras até mesmo para ela.- Ele e sua titia estavam cansados demais, mas agora eles estão descansando em lugar lindo. Onde eles não vão sentir mais dor, não vão mais se machucar, eles vão ser felizes para sempre, e vão sempre nos proteger lá de cima.

Jiang yanli estava prestes a falar mas foi brutalmente interrupida  por um jiang cheng nervoso.

Jiang cheng: mas eles disseram que iam voltar para brincar com A_Cheng e A_Jie e nos apresentar o baobei deles- disse o pequenino chorando ferozmente no ombro de sua mãe.

Todos congelaram com a revelação do menino de cinco anos.

Agora estava começando a cair a ficha para eles...

Como eles poderiam ter esquecido do

FILHO DELES!!

Uma Vida Diferenciada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora