Ninguém sabia o que sentir quando viram os dois líderes e suas cônjuges correndo desesperadamente para fora de lótus píer, mas antes de saírem, antes de tudo eles eram líderes então resolveram que deixariam as duas servas de confiança de Yu Ziyuan para comandar enquanto eles estivessem fora, e depois de acalmarem o pequeno Jiang e sua filha mais velha. Correram o mais rápido que suas pernas podiam até pegarem suas espadas e saírem voando.
—Líder da seita Lan!— onde que ocorreu a luta que levou a morte de-..... de...... A_Ze...? Merda .... Ele ainda estava abalado.... Mas também não é como se fosse uma notícia fácil de se receber. A_Ze literalmente cresceu com ele, cuidou dele, riu com ele, o abraçou quando pensou que não podia mais continuar a luta, o incentivou, o protegeu... Ele era sim, o seu irmão mais velho e não tinha nada mundo que o fizesse mudar de ideia. Ele se lembrou da promessa que eles fizeram ainda crianças, que quando Jiang fegmian se torna-se líder, ele seria o seu servo. O seu braço direito. Isso foi até uma cultivadora errante,Cangse Sanren aparecer em suas vidas, tudo mudou, claro ele gostava muito dela, mas ainda sim o pensamento de A_Ze mudou bruscamente, ela queria viajarpelo mundo, enquanto ele estava preso a Jiang fegmian... Então eles revisavam, mas o seu irmão mais velho nunca o abandonou. Nunca. Até o presente momento.
—Eu não sei ao certo ainda líder da seita Jiang, no entanto sei que foi perto da colina da sepultura!
— perdão, colina da sepultura!? O que diabos eles estavam fazendo na colina da sepultura!?— gritou madame yu desesperada ainda abatida com a notícia, tentando encontrar respostas pra essas mortes que aconteceu do nada com as pessoas que ela mais amava.
— é como nós já dissemos antes madame yu, recebemos a notícia meia hora antes de falarmos para vocês , e corremos pra dar a notícia a vocês.
— bem, não é hora de discutir agora, temos que encontrar os corpos o quanto antes, se eles realmente estão na colina da sepultura temos que chegar antes que os cadáveres
Com essa menção o quarteto acelerou ainda mais
Chegando lá eles não encontraram nada demais tudo parecia estar normal apenas tirando do que enorme cheiro de cobre e o fato que lá tinha um enorme poça de sangue
— ah não, será que chegamos tarde demais? - disse Jiang fegmian desesperado, tentando encontrar alguma pista de que seu irmão e sua cunhada por algum milagre ainda estivessem vivos.
—Oh não...- exclamou madame Lan- A_mian eu acho que isso era.... de wei-gogzi- disse estendendo um pingente que antes era roxo brilhante característico da seita Jiang estava pintado de um carmesim escuro .
Hesitantemente ele estendeu a mão e abraçou o pingente com força, logo em seguida ele sentiu algo o abraçando, quando abriu os olhos, viu sua esposa, o abraçando ternamente, mas ainda com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele olhou e volta e também viu a madame Lan com olhos abaixados mas com a tristeza ainda perceptível, ele olhou em volta e viu queo líder da seita Lan estava um pouco afastado do grupo, mas ainda com a distância, ele pode ver o quanto os seus ombros tremiam enquanto parecia que ele estava tentando não chorar
Ah ....
Como ele pode esquecer......?
Ele também amava A_Ze como se fosse o seu irmão, é claro que ele também seria afetado pela morte dele.
Por um momento ninguém falou nada, apenas tentando aceitar a dura verdade que caiu sobre eles como água gelada
No fim, quem decidiu quebrar o silêncio foi a madame Lan
— então..... - se não me falha a memória, eles tinham um filho né?... Qual era o nome dele mesmo?... Ah sim era Wei ying, será que ele foi assassinado- falou a última palavra com certa dificuldade- junto com eles? Estava hesitando em falar o nome deles, não é fácil perder os seus melhores amigos e fingir que estava tudo bem. Claro que não estava, mas ela não tinha tempo pra chorar agora, afinal a prioridade agora , era o filho do casal, assim que tivessem certeza do que aconteceu com o menino, ela voltaria para sua seita, para sua casa, mimaria e abraçaria os seus filhos um pouco, e depois que estivesse enrolada no braços do marido se permitiria chorar, pela perda de seus entes queridos. Mas por agora Wei ying é a prioridade.
Lan huilang parecia ter colocado sua máscara de estoico novamente e decidiu comandar o próximo passo
— vamos procurar mais a frente, se não encontrarmos nada, daremos ele como morto.
— certo.
Eles se espalharam e procuroraram em todos os lugares, quando o Jiang estava pensando em desistir e ir embora, ele escutou um farfalhar nas gramas que estava perto, logo em seguida escutou latidos e em seguida encontrou uma criança apreendida na parede por um enorme cachorro selvagem, Jiang fegmian, quando viu essa cena espantou o cachorro selvagem e se virou para a criança e seu coração palpitou, os olhos, aqueles olhos daquela criança eram da mesma cor dos olhos do seu irmão, e por algum motivo tinham o brilho de sua cunhada, claro os olhos da criança transmitiam um pânico eminente. Logo, ele conseguiu encontrar a sua voz novamente e perguntou, colocando um sorriso no rosto e fingindo naturalidade
—Você esta bem pequenino? Onde estão os seus pais? - perguntou com um sorriso mas a sua ansiedade era perceptível
A criança olhou pra ele com os olhos arregalados por um momento antes de brilharem, merda ..... O mesmo brilho dos olhos de Cangse, não, foco fegmian, foco
— senhor cultivador, brigada por me salvar do dog malvado, eles iam me comer titio de roxo, o senhor foi iguaalll os super heróis que minha a-niang leu pra mim antes de ontem, brigada, brigada, brigadaaaaaa. -Disse finalizando com os olhos brilhando, fegmian não sabia ao certo de era de euforia ou de lágrimas, bem, não importava.
— mas e os seus pais pequeno?- onde eles estão? Você sabe o nome de seus pais pequeno?
— os meus papais se chamam Cangse Sanren e Wei changze, eles foram lutar com os cadáveres malvados e não voltarem até agora, o senhor sabe aonde eles estão? Tô com saudades deles, eles disse que não ia demorar, quando eu ver eles eu vou dar um abraçooooo tão forte neles titio de roxo, e um beijo em cada um deles e falar que eu amo eles de um montãooooo. O meu amor por eles é desse tamanhão aqui ó- disse o esticando os braçinhos o máximo que pode. Aahhh e a propósito meu nome é Wei ying.
Isso era mais do que o líder poderia aguentar, como? Como ele contaria a está criança que não parecia passar dos seis anos que os seus pais jamais voltariam?? Como? Como ....??
Ele não percebeu que estava chorando até uma mão pequena e macia tocou o seu rosto, ele ergueu os olhos e se deparou com Wei ying, seu sobrinho o olhando com uma preocupação que chegava a doer
— você está bem titio de roxo? Você começou a chorar.
— nada meu pequeno, ele avançou e abraçou a criança pequena em seus braços e começou a soluçar incontrolávelmente, não se preocupe pequeno, eu vou te proteger com minha vida.
—Vou te proteger com minha vida.
— Com minha vida.
______________________________________
Então meus amores, quanto tempo né kkkkk
Então queridos, queria justificar o tempo que fiquei sem postar né
Mas deu um bloqueio de ideias pra mim, gente, enorme, eu queria pedir pra vcs um pouquinho de paciência, e me mandar ideias no PV eu amo as ideias de vcsEra isso beijinhos, vou tentar atualizar com mais frequência ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Diferenciada♡
FanfictionE se tudo fosse diferente? (Quase)todo mundo vivos