último cap(hot Extra Narusasu)

52 5 0
                                    

Leem escutando essa música pq a experiência irá ser melhor:)




Autora on~

Era 00:00 e Naruto não conseguia dormir... afinal ele precisava pq ele ia ter treino amanhã as 08:30

Autora off~

....Sasuke -Naruto fala abraçando Sasuke enquanto Sasuke estava dormindo ou...quase dormindo...

Humm...oque foi Naru? -Sasuke acorda e fala manhosamente o nome de Naruto

Podemos Transar?...agora...neste momento?...eu to sem sono,e excitado apenas de vc ter falado meu nome...-Naruto fala dando um sorriso malicioso

Hmm hm... Naru,vai dormir, amanhã você tem treino...

Sasukeee~por favor aproveita que o Boruto não está em casa e vamos nós divertir...-Naruto fala pegando na cintura de Sasuke que corou e parecia um tomate depois que Naruto falou isso.

Vaii...~só hoje!! -Naruto aperta a cintura de Sasuke e dando um chupão no pescoço dele

Hm~... t-ta -Sasuke cobre a cara com vergonha

Ótimo..hehe -Naruto após falar isso não se contendo Tirou toda a roupa de Sasuke e fazendo chupões pelo corpo inteiro do Moreno

Aaahn~Naruu~vc ta indo rápido de mais... -O Moreno fala e geme manhosamente

Desculpa baby... -O Loiro fala com um olhar tipo...hoje vc vai ser meu a noite inteira?...

Autora on~

O Loiro vai dando chupões por todo o corpo do Moreno, apreciando suas curvas...Chegando em seu abdômen ele sai de perto e começa a provocar o menor, masturbando-o por cima da box.Depois disso o Loiro começa a chupar os mamilos do menor,com a outra mão ele fazia movimentos circulares no outro mamilo,Naruto sai de perto e olha a linda cena.Os mamilos do Moreno vermelhinhos e inchados com marcas de mordidas em volta.

Autora off~

Naru...~B-bota logo...-O menor diz todo envergonhado e excitado

Baby...eu ainda tenho que te preparar esqueceu..? -O maior fala com um olhar malicioso percebendo que logo após que ele falou isso Sasuke ficou um pouco bravo mas...era bem fofo aquela cena.

Eu não ligo...bota logo! -O Moreno fala e depois tira a box

Calma... você tá bem apressadinho né? -Naruto fala indo pegar um lubrificante e uma camisinha que estava dentro da escrivaninha que estava do lado da cama, e por sorte...do lado dele.

Foi apenas ele se virar que....

Ahhhhn~ -Sasuke geme após botar todo o pênis de Naruto em seu cuzinho

Sasuke,espera eu ainda tenho que botar a camisinha!!!!

J-ja foi~ aahmmm~~

Sem nenhum desperdício de tempo Naruto começou a dar estocadas fortes no menor.

Aaahhhw~ m-mais rápido~~

Claro baby~ -Naruto começa a dar estocadas mais rápidas e mais fortes chegando à um ponto de acertar sua próstata.

AAAAAWWWHH~~ N-NARU~

Naruto ficou meio espantado pelo gemido que Sasuke deu mas ao mesmo tempo feliz,por ter acertado o ponto doce de Sasuke

Autora on~

Sasuke quase gozando e chegando em seu ápice Naruto para de estocar (apenas para provocar o menor)

Autora off~

Quica pra mim vai Uchiha...~ -O Loiro fala com um olhar malicioso

Claro Uzumaki~

Autora on~

Sasuke após falar isso senta em cima do maior e começa a fazer movimentos provocativos e depois disso colocou o membro do maior dentro de si e começou a rebolar lento e acelerando a cada rebolada que ele dava.
Naruto ajuda Sasuke a se movimentar segurando em sua cintura e fazendo movimentos de vai e vem e quicadas

Autora off~

Aaaahh~Naru~e-eu vou g-gozar Ja já~

E-eu também baby...~vamos juntos... -Naruto fala com um sorriso no rosto,mas...um sorriso malicioso.

Após algumas estocadas Sasuke e Naruto gozam...

Aaahhh~é tão b-bom~ -Sasuke fala fazendo uma cara quase ahegao.

Que carinha sexy baby...~ -Naruto fala admirando-o

Autora on~

Após isso Sasuke e Naruto vão banhar, deixando o quarto com o leve cheiro de sexo bom... não rolou nada além de mãos bobas e tals,depois disso Naruto e Sasuke se vestem e vão se deitar e dormiram conchinha.

Autora off~


FIM


Bom gente kkk foi isso desculpem se ficou ruim,eu nunca fiz hot.Apenas leio akakakakak mas enfim,se vcs quiserem me dar ideia de histórias e shipps, estou aceitando,enfim.

Bjs<3

(Obrigado para quem leu e gostou da minha história<3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obrigado para quem leu e gostou da minha história<3)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Um amor e duas bocas~ (Mitsuboru)Onde histórias criam vida. Descubra agora