Sunoo's pov.
Acordei cedo como normalmente faria, e como acabei esquecendo de pegar os materias para a aula de hoje, fui pegar correndo, e acabei derrubando um papel dobrado, e como eu não estava esperando nada disso, fui ver. Abri o papel, e vi que era uma carta, de Jungwon. Eu realmente não sei como reagir à essa carta, mas eu fiquei muito, muito feliz! Eu nunca odiei o Jungwon, desde que eu o vi pela primeira vez, mesmo que ele me odiasse, e quando eu percebi isso, eu tive que ignorar totalmente esse sentimento, ou ao menos tentar. Eu não consigo tirar esse garoto da cabeça nem um dia sequer! Aff, ele parece que está me hipnotizando. Com essa carta eu fiquei realmente sem palavras, mas arrumei minhas coisas e levei a carta junto, e comecei a escrever uma carta também como resposta.
A carta:
"Oi Jungwon! Aqui é o Sunoo. Eu vi sua carta, e vim te dar uma resposta sobre. Bom, desde o dia em que você pisou nesse lugar, eu não consigo te tirar da minha cabeça, em nenhum dia, nada, você entrou na minha cabeça e nem pediu licença. Eu prefiro falar o que eu realmente quero com você presencialmente, então me espere no último andar, no fim da tarde (no pôr do sol basicamente), lá a gente conversa melhor, okay? Desculpa não fazer um texto muito grande igual o seu, mas é o que eu tenho pra dizer nessa carta. Tchau!
- Sunoo <3."Sunoo deixou a carta no armário de Jungwon também, com a esperança de que ele visse.
Jungwon's pov.
Acordei, fiz minhas tarefas diárias e fui pegar minhas coisas para o dia no meu armário e vi um papel, então peguei e abri. Era uma carta do Sunoo, ele viu a minha carta!! Eu espero que o dia passe rápido, quero encontrar ele o mais rápido possível.
O dia correu normalmente, e todas as vezes que Sunoo e Jungwon se olhavam, davam um sorriso um para o outro. No recreio, Sunghoon perguntou o que havia acontecido entre esses dois, porque tinha percebido que algo tava acontecendo.
— Oh bobinho apaixonado, vem cá! — Sunghoon chamou Jungwon, que foi até ele.
— Ou, tá doido? KQJSMWJSWN fala bobinho apaixonado 2.
— O que tá rolando entre você e o Sunoo hein?
— A gente trocou cartas, aí ele disse que eu entrei na cabeça dele e tudo... Ele me chamou pra conversar no último andar daqui, no pôr do sol.
— MANO!!! — Sunghoon não conseguiu conter o grito, mas depois pediu desculpas. — Cara!! Mitou amigo, arrasa viu?
— Vou tentar!!
Quebra de tempo.
Jungwon estava se arrumando para ir no lugar marcado com Sunoo, tentando parecer o melhor possível. Depois de um longo tempo se arrumando, decidiu ir, quase morrendo de vergonha, mas tudo certo.
— Jungwon! Senta aqui. — Sunoo estava esperando o mesmo sentado num banco, e percebeu a presença de Jungwon. Logo, Jungwon sentou ao lado dele.
— Oi Sun! Pode falar.
— Então, eu também estou apaixonado por você. É algo muito difícil pra se dizer, porque como você disse, você me odiava até pouco tempo, então eu tive que esconder esse sentimento que eu tenho por muito tempo...
— Sério? Eu... Não sabia que fazia tanto tempo assim.
— É, pra você ver. Mas vamos direto ao ponto que eu quero chegar...
— Certo.
— Jungwon, eu preciso de você ao meu lado, não como amigo, como meu namorado. Então, Yang Jungwon, você aceita ser meu namorado?
— Claro que sim!!
Os dois sorriram ao mesmo tempo e logo Jungwon beijou Sunoo. Era um beijo calmo, por ser somente os primeiros minutos basicamente de namoro, não queriam muita coisa ainda, mas era um beijo necessitado também. A falta de ar se fez presente ali, então separaram o beijo. E tudo isso era tão fascinante, que ambos se perguntavam, se aquilo era real, e é, totalmente real.
E assim, se inicia uma linda história de amor, entre Sunoo e Jungwon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele é perfeito, mas ele realmente existe? [sunwon]
Fanfiction(Concluída) Yang Jungwon, o mais tímido e conhecido como "o mudinho" na universidade KhanSeul High School, sempre achou Kim Sunoo um nojo, muito exibido, por ser líder do clube de música dali, mal sabia ele que um dia se apaixonaria pelo mesmo. Mesm...