1- A Mulher Tem Que Conhecer Sobre Sexo
2-Ensina A Mulher Ou Tira Os Medos Dela Ou Acalma Ela
3-Auto Conhecimento Sexual Ou Conhecer Seu Corpo
4-Não Discutir Com Ela Ser Não Ela Não Ter Uma Mente Aberta Para Pode Chega No Orgasmo
5-Fazer Ela Fica Com Muito Tesao e Fazer Premilinares
6-(Ponto G) Fazer Ela Ter Pelo Menos 5 Vezes Orgasmo Feminino Ne Um Meses E Eu Acho O Orgasmo Triplo O Melhor Mais Muito Forte
----------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Mais Conhecimento E Menos Medos Sobre Sexo e Mais OrgasmoE Mais Parceiros Que Ela Confia e Quando Mais LIBERTADE E MAIS Confiança a Mulher Tem Mais Ela Esta OU Estara A ABerta a Qualquer
Coisa
----------------------------------------------=============================-------------------Com Prazer a Pessoa Fazer Tudo Ou Ate Pode Demora Algum Tempo,MaisEla Vai Fazer Ou Ter Ou Vai Volta,Por Que Ela Querer Ou Que Ela Deseja Querer Prazer================================================================================Faz A Pessoa Fica Sem Nada Ou Sem Ninquem,Ai Vocé Descobrira Ser a Pessoa E VerdadeiraQue Dizer o Quem,Que a Pessoa Vai Continua Sendo Ela Ou Vai Muda De Personalidade Do Nada E Vira outra Pessoa E Continua Fingindo Ou Tentando Fingir Ser Outra Pessoa Do Grupo Ou Dos Zamigos Ou Ela Quando Ouvir A Verdade Fingir Que Não Existiu Ou Muda Suas Ideias E O Que Elas Acreditava Antes Passa a Ser Mentira ou Não-Verdades Ou Ela Fingir Que Acredita Ne Outras Ideias ou Elas Continua Acreditando Outras Coisas...
-------------------------------------versao chat gpt---------------------------------------------------------------
1- Mulheres devem buscar conhecimento sobre sexo.2- É importante educar e tranquilizar as mulheres, eliminando seus medos.3- Autoconhecimento sexual e conhecimento do próprio corpo são essenciais.4- Evite discussões, pois podem dificultar o orgasmo.5- Crie um ambiente que as excite e pratique preliminares.6- As mulheres podem atingir orgasmos múltiplos, especialmente através do ponto G.Quanto mais conhecimento e menos medo a mulher tiver em relação ao sexo, mais aberta estará para diversas experiências. O prazer é alcançado quando a pessoa está disposta a explorar e pode levar algum tempo para encontrar o que deseja. Se ela ficar sem parceiro ou sem ninguém, descobrirá sua verdadeira identidade e poderá decidir se continua sendo ela mesma ou se muda de personalidade. É importante estar aberto para a verdade e estar disposto a alterar suas ideias e crenças.
ago 19, 2022 03:27 AM
YOU ARE READING
(insatisfação Sexual) Como Satsfazer Uma Mulher
Random====================================================================================== Faz A Pessoa Fica Sem Nada Ou Sem Ninquem,Ai Vocé Descobrira Ser a Pessoa E Verdadeira Que Dizer o Quem,Que a Pessoa Vai Continua Sendo Ela Ou Vai Muda De Persona...