Atenção, esta história contém cenas +18
–
Entre todas as coisas que eu odeio, ser parceiro de Jeon Jungkook estava entre o top três. E não, eu não me refiro a parceiro no sentido de relacionamento. Eu e Jungkook trabalhamos juntos como atores a quase seis anos e, durante esses anos eu pude descobrir como um homem consegue ser insuportável quando quer.E diga-se de passagem, Jeon é muito bom nisso.
Mas admito, eu não sou uma pessoa fácil de se lidar, afinal, trabalhei duro e sacrifiquei muitas coisas para poder chegar onde estou, faço de tudo para ser perfeito. Jeon Jungkook não, nada além de uma faculdade e um rostinho bonito capaz de arrancar suspiros de todas as garotas de nossa empresa.
Enquanto o mais velho arrancava sorrisinhos bestas e arfares das pessoas ao nosso redor, de mim ele apenas recebia palavrões e dedos do meio dados bem em sua cara. Mesmo que meu ego seja esmagado sempre que eu admita isso para eu mesmo, não posso negar que o homem é de fato realmente bonito, alto, cabelo preto e longo na altura do ombro, alguns piercings na orelha e um bem no meio de sua língua. Seu corpo não era magro, Jeon possuía sim alguns músculos, mas nada extravagante demais, parecia ser a quantidade certa para o seu corpo.
Mas eu jamais admitiria isso em voz alta, nunca.
- Começamos em quinze minutos, onde está o Jeon? - Perguntei batendo meu pé no chão que estava prestes a fazer um buraco. Iríamos começar a gravação da segunda temporada de um BL no qual atuamos como namorados e, como sempre, Jungkook estava atrasado, provavelmente fodendo com uma garota em algum banheiro do prédio. Senti meu estômago embrulhar com esse pensamento, o que me levou a fazer uma careta enojada - Juro que se ele não aparecer...
– Preocupado comigo, Park? - Revirei meus olhos ao escutar sua voz atrás de mim, seu tom debochado apenas me tirava ainda mais a paciência.
– Não enche. Você está atrasado - Cruzei meus braços girando a cadeira agora ficando de frente para o mais velho que estava em pé.
– Eu estava ocupado - Sorriu cínico mordendo os lábios.
– Me poupe dos detalhes da sua foda com alguma funcionária daqui - Revirei meus olhos, mais um pouco e eles não voltariam para o lugar.
– Eu fui pegar um café, toma - Esticou um copo em minha direção - Esse é pra você.
– Eu não tomo café normal - Falei grosso e totalmente sem paciência, Jeon me irritava apenas por estar respirando.
Sua existência me irritava.
– É capuccino, sei que você gosta - Arqueeou uma sobrancelha sorrindo confiante como se tivesse acabado de ganhar uma batalha.
– Ai não me enche - Levantei da cadeira irritado saindo de perto do garoto, porém, dei três passos pra trás - E me da esse copo - Peguei o capuccino logo voltando a marchar irritado para o lugar das gravações.
– De nada - Ouvi sua fala seguida de uma risada.
Odeio esse homem.
}•••{
– Vamos lá garotos, agora vamos gravar a cena da detenção - Ouvi a voz do diretor, suspirei balançando meus ombros relaxando - Vocês tem cinco minutos para se preparar.
Encostei na parede fechando meus olhos tentando me concentrar em minha respiração e nas falas já memorizadas. Senti um corpo próximo ao meu e imaginei que fosse Jeon, afinal, a cena de agora consistia em um beijo um pouco mais intenso, os nossos personagens haviam se afastado e brigado por um motivo idiota, agora seria uma cena de reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Off The Camera • jjk + pjm
FanfictionO que acontece quando duas pessoas que se odeiam são obrigadas a trabalharem como parceiras em um BL? Park Jimin sempre foi dedicado ao seu sonho, ser ator. O garoto de olhos claros dava sempre o seu melhor, estudava por horas, corria atrás de todas...