유치한 말 몇 번이면 얼음 같은 표정

892 129 7
                                    

“Com algumas palavras infantis, sua expressão fria como gelo desaparece”

“Com algumas palavras infantis, sua expressão fria como gelo desaparece”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da aula, Hyunjin procurou sair exatamente junto com Hyemi. Ela parou nos armários, ignorando a existência do acastanhado como achava que ele estava fazendo antes. Percebendo isso, Hyunjin acabou hesitando em falar com ela diretamente. Será que iria ser simplesmente ignorado depois de pensar tanto em como pedir desculpas? Ela iria parar de falar mesmo com ele? Só por causa daquilo?

Ela o encarou por alguns segundos e só ali ele percebeu que estava olhando demais. Ficaram assim por alguns segundos até ela revirar os olhos e balançar a cabeça, finalmente guardando suas coisas e saindo de perto dele.

Ele ficou triste, não iria mentir. Seu coração mole como creme derreteu inteirinho, e lhe deixou uma vontade gigante de chorar. Mas não fez isso. Mesmo triste não iria se dar por vencido. Então teve uma ideia.


어디 가고 세상 착해빠진 너로
“E você se torna suave e pura”

Depois de deixar o pequeno bilhete no armário de Hyemi, ele ficou ali entre os alunos como se servissem de esconderijo até o toque para as próximas aulas, quando ela abriria o armário e veria seu "presente".

E assim aconteceu.

Ela estranhou no início, olhou a frente e o verso da folha com um rosto confuso, então decidiu finalmente passar os olhos pela escrita.

"Oi, aqui é Hyunjin.

Eu sei que você talvez não queira falar comigo agora, então escrevi isso para que se você não ligar para nada do que eu disser possa simplesmente amassar o papel e jogar no lixo.

Não sou muito bom escrevendo, porém, como disse, era melhor pedir desculpas por aqui.

Desculpa.

Eu falei coisas para você que não são verdade, são coisas que eu pensei na hora apenas para provar que eu estava certo, sendo que nenhum de nós dois estava. Eu estava chateado por você não me ouvir, mas eu entendo agora, minha voz deve ter cansado você ou sei lá, hahaha. Não é um conteúdo que você pareça gostar muito e eu devo ter deixado mais chato ainda. Vou tentar explicar melhor, se você quiser, claro.

Me desculpe mais uma vez, Hwang Hyunjin"

O garoto observou atentamente as feições da outra enquanto ela lia a carta.

Ela não parecia irritada, então já era um ponto. Ela deu uma risadinha, outro ponto. Ela sorriu e balançou a cabeça, mais um!

Ela virou o rosto para procurar pelo autor, mas, ㅡ para o próprio ㅡ felizmente, ela não o encontrou. Sorriu novamente para a folha, dobrou-a e a guardou em seu armário.

Deu certo!

𝐈𝐂𝐄 𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌 - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora