(visão da Amélia)
~23:30hrs/quarta-feira~
Amélia- Cristopher não faz isso ( disse Amélia correndo em sua direção)
Cristopher- Eu não posso viver assim Amélia....
Depois que vimos aquela cena nossos pais levou a gente para casa, porém o Christopher tinha sumido então fui atrás dele, ele estava encima de um precipício de uma ponte,
Cristopher- Não dá ( disse o mesmo inclinando o corpo para frente)
Amélia- Não!.. ( disse Amélia puxando cristopher de cima do precipício)
Cristopher- PQ VC FEZ ISSO?
Amélia- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORRER TÁ ( disse Amélia encima do cristopher)
Cristopher- ME SOLTA ( o mesmo estava lutando para tirar Amélia de cima dele)
Amélia- Por favor... Por favor...
Cristopher me joga para o lado e se levanta, ele vai novamente para o precipício, fico de joelhos e eu não sei realmente oq fazer, não tenho forças
Amélia- Não faz isso comigo por favor... Não me deixa também, e-eu já perdi tudo, eu não posso de perder também ( disse a mesma de joelhos com a cabeça baixa)
Cristopher-....
Amélia- Eu sei que vc está sentindo dor, eu tbm estou mais ainda estou aqui, eu estou aqui lutando por você, cristopher nossas famílias já perdeu demais, eu não quero chorar pela sua morte tbm.... Eu não tô com forças para lutar cristopher ( disse a mesma com as lágrimas rolando pelo seu rosto)
Cristopher- Amélia.. ( disse o mesmo saindo do precipício e indo até a mesma)
Amélia- Eu não posso perder mais ninguém ( disse a mesma segurando o rosto do cristopher)
Cristopher- Eu sei ( disse o mesmo abraçando Amélia e chorando)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Visão do Adam)
~22:25hr~
O legista está fazendo as análises ainda dos corpos, eu ainda acredito que não seja eles, mais o Lucas não consegue pensar em mais nada, ele foi para um campo e fui atrás dele
Aí chegar vejo que ele gastou todo seu pente atirando no chão, me aproxima para tentar falar com ele
Adam- Lucas.. irmão ( disse o mesmo colocando a mão sobre o ombro do Lucas )
Lucas- O Que? ( Disse Lucas se virando e apontando a arma pro Adam)
Adam- Ei.. Ei irmão.. Sou eu ( disse Adam levantando as mãos)
Lucas- Não chega assim cara ( disse Lucas abaixando a arma)
Adam- É...
Lucas- Está fazendo oq aqui?
Adam- Como você está?
Lucas- Como você acha que estou? Em Adam? Vc acha que estou feliz? Acha que estou alegre?
Adam- Lucas eu só estou tentando ajudar
Lucas- O legista está analisando corpos agora que pode ser do meu marido, meu filho, da minha irmã e minha sobrinha... COMO VC ACHA QUE ESTOU ADAM ( disse Lucas empurrando Adam para trás)
Adam- Lucas você ainda não sabe se são eles, pode ser outras vítimas
Lucas- VOCÊ É LOUCO OU SE FAZ? VOCÊ ESTÁ NA POLÍCIA A QUANTOS ANOS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure 2
Teen FictionEssa fic é a continuação de treasure, uma segunda temporada, só que essa história é dos filhos dos personagens principais, da Emma e Steve, Lucas e Noah Anos se passaram e como será que esses adolescentes está levando suas vidas? Será que vão fazer...