*Narrador pov's*
Ely já estava farta de ver o Liam e a Lia a brigarem, pareciam um par de namorados, mas ela também sabia que eles gostavam um do outro só não o queriam admitir, então um dia ela tive a ideia de pedir a Lia para ir ter a casa para irem ver um filme mas era so para eles estarem juntos e resolveram as coisas.
*Liam pov's*
Estava eu no meu quarto a arrumar umas coisas quando ouço a campainha foi ver quem era, e quem é que me sai, a chata da Lia, sim ela é muito bonita e o caralho mas enerva-me, mas eu não sei porque , pois, quando eu estou com ela o meu coração também acelera.
Eu: Sim???
Lia: A Ely está? Eu combinei ver um filme com ela aqui.
Eu: Não a Ely não esta ela saio à para ai meia hora.
Lia:Estas a gozar comigo certo.
Eu: Não, não estou. E só por acaso porque que não lhe ligas.
Lia: É isso que eu vou fazer, mas 1º vais me deixar aqui a porta, não me vais mandar entrar.
Eu: Ah! Sim! Claro, podes entrar já me estava a esquecer que era aqui que iam ver o filme.
Lia: És mesmo imbecil, e deixa-me entrar.
Ela entrou e eu foi atrás dela, e sim ela e mesmo bonita.
*Lia pov's*
Nem acredito que, ela diz para eu vir ter com ela e depois ela não esta, só pode estar a gozar comigo.
vou mas é ligar-lhe.
começo a ligar mas ela desliga, liguei outra vez e desligou. Agora sim ela deve estar mesmo a gozar com a minha cara.
de repente a recebo uma mensagem.
*Vai ao meu quarto #Ely*
Fiz o que ela mandou e foi ao quarto, ao chegar lá tinha em cima da cama um filme e um bilhete.
Foi ver o que dizia o bilhete.
"Este era o suposto filme que nos íamos ver, mas agora quem o vai ver vais ser tu e o Liam. Desculpa mas aconteceu um imprevisto.
#Ely "
Foi ate a sala aonde estava o Liam,e disse.
Eu: Que imprevisto aconteceu para a Ely não poder ver o filme.
Liam: Sei lá.... Olha mas queres ver o filme eu posso ver contigo se quiseres.
Eu: Ok pode ser.
Eu foi fazer pipocas e o Liam pôs o filme, cheguei a sala e o filme era "Diário da Nossa Paixão" (é lindo eu ja o vi).
Eu:Nunca pensei que visses estes tipos de filmes.
Liam: A coisas que tu não conheces.
Eu: Já não esta aqui quem falou.
Liam: Vamos ver o filme?
Eu: Sim
*Liam pov's*
Eu bem tentava estar atento ao filme mas eu não conseguia por causa da Lia, eu não me controlo por muito mais tempo.
*Lia pov's*
O filme até estava a ser bonito o Liam ate sabe escolher, eu olho para o Liam e notava-se que o ele não estava a prestar atenção.
Eu: Liam esta todo bem?
*Liam pov's*
Lia: Liam esta todo bem?
Eu não respondi e beijei a, a que tempos que eu queria fazer isto a muito tempo.
*Lia pov's*
Liam não me respondeu e beijou-me eu logo me entreguei naquele beijo, pois eu queria aquele beijo a séculos. Acabou o beijo pois com falta de ar.
Liam: Lia eu te amo muito desde a muito tempo.
Eu: Eu amo-te Liam.
Liam: Lia fica comigo.
Eu: Como, para nós estarmos sempre a discutir.
Liam: O sua parvinha tu não vez que eu fazia isso só para te provocar e que conseguia pelos vistos.
Eu: Cala a boca.
Liam: Lia queres namorar comigo, fica comigo?
Eu: Sim,sim,sim. Claro que eu fico contigo.
Ele beijo-me e eu retribui ao fim do beijo eu disse-me.
Liam: És a minha pequena.
Nesse momento Ely entra em casa.
Ely: Já vi que já esta todo bem entre vocês, bom saber.
Eu: Hahaha que piada, e que imprevisto é que tu tiveste.
Ely: Imprevisto que imprevisto, ah o imprevisto sim já esta resolvido.
Liam: Pois eu logo vi que não havia imprevisto nenhum.
Eu: Mas eu só tenho que te dizer obrigado, pois a pessoa que eu mais queria esta agora comigo.
Liam:Pois eu agora tenho comigo a minha princesa.
Ely: De nada, eu só fiz o meu dever. Olha vou subir.
Ely subio e eu digo o que sempre quis e quero dizer para todo o sempre.
Eu: Liam, eu te amo.
Liam: Eu também te amo.
Fim
-------------//------------//-----------//--------------
Ola, esta é a minha primeita imagine.
Comentem se gostaram e digam outras coisas
Votem se gostaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo (Liam Payne)
Teen FictionLia tem 17 anos e sua melhor amiga Ely é irmã de Liam Payne, sim o famoso Liam Payne, mas vocês os 2 estão sempre a brigar.