Eu tenho uma história inscrita no wattys2022!

148 9 2
                                    

Droga, eu não sou bom com recados.

Bem, primeiramente gostaria muito de agradecer o carinho para com Imortais. Eu diariamente leio os comentários e vejo os votos, tudo isso me motiva a continuar e seguir esse sonho de ser um escritor.

Essa motivação que vocês me deram foi um divisor de águas na hora de decidir escrever e publicar uma história original, e eu consegui!

Ao lado da Gabi, que esteve aqui tanto em Efêmero como em Imortais, trazemos finalmente uma nova história que marca uma nova etapa.

A Vista do Sol Nascente, que já está no meu perfil, foi inscrita no Wattys (Já tem muito tempo que eu queria inscrever uma original no concurso) e eu espero muito pelo apoio e as leituras. Desejo ler cada comentário, cada reação de vocês.

Sinopse:

Acordando no hospital, de um coma que durou três anos, Kenichi Hashimoto descobre que um trauma lhe roubou muitas memórias, enquanto outras se tornaram bagunçadas e incertas. Dolorosos borrões em sua mente.

Em seu segundo dia de alta, ele percebe que não seria tão simples, três anos é tempo demais e as pessoas mudam. Todos estavam diferentes, mudanças mínimas ou não, ninguém era mais o mesmo. O próprio Kenichi já não era o mesmo, precisando encarar uma imagem estranha e vazia no espelho, duvidando inclusive do que costumava ser sua maior certeza; o amor pela arte.

Vasculhando seu quarto em busca de um pouco de si mesmo, ele encontra um caderninho com capa de couro, este pertence a um homem chamado Kanae Suzuki, um nome que todos parecem apreensivos com a simples menção. Kenichi sente que todas as respostas que precisa estão ali.

Kenichi embarca numa jornada em busca do seu passado, de si mesmo e de detalhes do acidente que o levou a tal ponto. Acompanhado do escritor daquele diário, o jovem vai entender o que significa o infinito que carregamos em nós e que existe em todas as coisas; descobrindo novos motivos para seguir em frente.

Obrigado a todos que leram esse curto recado e talvez tenha se interessado pela nova história. AVSN é uma obra muito importante pra mim e que esteve presente em muitos anos da minha vida, eu estou feliz em poder compartilhar e espero que gostem!

Até a próxima <3

Imortais | Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora