🤗 Fim 🤗

379 7 2
                                    

Camila

Eu voltei para o grande e enorme jardim. Mas dessa vez, era diferente. Eu o vi, vi o rosto do meu pai! Ele corria com a Melissa, de um lado para o outro, os dois sorriam!

- Ei Mel, olha ! É a mamãe. - ele diz e ela corre em minha direção

- Você veio ficar comigo?! - pergunta

- Vim sim, agora nós duas vamos cuidar dos seus irmãos e papai, daqui de cima. Seremos os anjos da guarda, deles! - beijo sua testa

Apesar de ter deixado para trás, toda a minha família...eu me sentia em paz, pois sabia que ficariam bem.

A dor é algo passageiro. Com o tempo ela vai cessando, cessando e cessando até finalmente acabar. A dor do luto era assim.

Eles não vão me esquecer ou vão parar de sentir minha falta. Eles apenas vão perceber, que sempre estarei com eles. Em seus corações e mentes, zelando por eles!

O amor sempre estaria , mas eles aprenderiam a conviver com a dor e o amor lado a lado. E conseguiriam ficar felizes por mim, algum dia...

Afinal, eu estou no paraíso e com minha filha. Não poderia estar melhor!

Felipe

Faz alguns meses, desde que a Camila morreu. Não posso dizer que está tudo igual, porquê não está. Eu não sou mais o mesmo!

Meu sorriso perdeu o brilho e o sentido. Meus olhos se abrem sim para o raiar do dia, mas apenas pelos meus filhos.

Todos os dias, Davi chora com saudades da Cami...todos os dias. Eu poderia ter forças o suficiente e simplesmente consolá-lo, mas eu não consigo. Então, apenas o abraço e choro junto com ele!

Ah amor, se você soubesse o quanto faz falta...

Todo mundo se esforça para me fazer ficar bem, mas é tudo em vão. Eu vou seguir em frente, por ela e também com ela. Essa é uma das minhas promessas que eu nunca, absolutamente nunca quebrarei: Camila será a única mulher além das nossas filhas e minha mãe, que carregará o sobrenome Lopez!

É bem verdade, que às crianças precisam de uma mãe. Mas meus filhos já têm uma, além do mais, eu tenho o pessoal para me ajudar. Nada vai faltar para nossos filhos, principalmente amor!

Eu seguirei em frente, por você! Espero que esteja bem, e que nossa Melissa esteja também. Te amo para sempre, com amor Lipe❤

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer à todos os leitores que acompanharam e colaboraram para o crescimento do meu e do nosso livro: Meu Vizinho Arrogante.

Infelizmente, toda história têm começo, meio e fim. E essa, chegou ao seu fim! Me sinto honrada, por ter tido tantas leituras! Obrigada de coração, por todos os comentários! Muitos deles me fizeram sorrir de felicidade e satisfação, por estarem adentrando na história!

Não se preocupem, apesar do final um pouco triste...Camila e Felipe tiveram seu felizes para sempre, talvez longe um do outro, mas eles tiveram.

Porque o amor deles vai muito além, do que a ciência pode explicar! Eles estão unidos de corpo e alma, são apenas um!

Muito, muito obrigada! Até a próxima! ❤

Meu Vizinho ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora