9 de Outubro de 2022
07:25 da ManhãMas um dia "normal" que eu estava arrumando as minhas malas para me mudar, naquele dia eu estava me mudando para Nova Iorque, saindo do Canadá (onde eu morava) eu logo fui para o aeroporto pegar o meu vôo, que eu já estava atrasada, quando eu entro no avião me acomodo no meu acento e colo uma música Cirice-Ghost um das minhas músicas favoritas, depois de algum certo tempo eu resolvo ver que horas são, quando eu olho o relógio já são 09:35 faltava bantante tempo para o meu vôo pousar, então eu resolvo tirar um cochilo.
Quebra de tempo🕐
11:15 da manhãBom quando eu cheguei no aeroporto de Nova Iorque eu estava morrendo de fome então eu descido ir para um restaurante ali perto mesmo, quando chego no restaurante eu pesso uma comida simples apenas para me sustentar kkkkk.
Depois de um tempo eu fui para o meu apartamento que eu tinha lá, eu me joguei na cama super cansada, então resolvo tomar um banho para relaxar, depois de uns 20 minutos eu saio e visto uma roupa bem fodA
Seu look
Você e sua make
Você resolve sair fazer compras no shopping e volta lá pelas 7 da noite, já cansada vc resolve tomar um banho colocar seu pijama e ir para seu estúdio tocar um pouco de guitarra, logo você resolve tocar um solo de uma música Watcher in the sky- Ghost e resolver gravar:
quando você termina de gravar, você vai ver como o vídeo ficou, e CRLH você arrasou, e como você ficou muito feliz de vc mesma, você resolve publicar o vídeo apenas com a intenção de mostrar o quanto você conseguiu evoluir, mas é claro que você tinha que marcar a banda vai que algo acontece kkkk.
Quebra de tempo 🕐
No outro dia
08:30 da manhãLogo que você acorda vai até o banheiro lavar seu rosto e trocar de roupa, quando você pega seu celular, abre o insta, logo vê umas notificações*The band Ghost like your video*
Megan- pera OQQQ, não isso não é possível AHHHHHH EU TO SURTANDO. você falava tendo um ataque de risos de desespero
Logo entrei no meu direct e vi que tinha uma notificação do mesmo, lá estava escrito " OLA QUERIDA, VIMOS O SEU VÍDEO TOCANDO WATCHER IN THE SKY E FICAMOS SUPER INTERESSADOS EM VC, NOS ESTAMOS PRECISANDO DE UM NOVO GUITARRISTA NA BANDA E ACHO QUE VOCÊ SUPER SE ENCAIXARIA NO EMPREGO, OQ ACHA DE NOS ENCONTRAR NO *********** PARA PODEMOS CONVERSAR MELHOR?."
eu não estava acreditando que isso iria acontecer comigo eu estou SURTANDO..
Quebra de tempo 🕐
algumas semanas depoisEu e Tobias Forge conversamos um pouco mais e marcamos de nos encontrar hj as 3 horas da tarde no estúdio onde eles normalmente ficam, eu estava super animada para velos de perto, então logo comecei a me arrumar:
Roupa
Make
Bom eu já estava a caminho do estúdio, apenas estaciono o meu carro e pego a minha guitarra que estava no banco de trás, quando chego lá dentro do local tem um segurança que apenas pergunta o meu nome e logo me levar para uma sala, o segurança bate na porta e rapidamente o Papa abre a porta, cara eu não estava acreditando nisso TODOS OS GHOUL ESTAVAM LA DENTRO, bom logo o Papa me pediu para eu me sentar em uma cadeira bem do lado de Dewdrop, eu estava suando de tanta emoção.Papa- olá querida seja bem vinda ao nosso estúdio (logo dá um beijo nas costas da minha mão)
Aether- oiiii seja bem vinda.
Swiss- oie meu bem
Rain- oi tudo bem moça?
Dewdrop- ola moça bonita (da um beijo nas costas da minha mão)
Cirrus- oiiii seja bem vinda gata sinta-se a vontade
Cumulus- oie querida, seja bem vinda lindaMegan- oii muito obrigada pelo carinho pessoal, eu estou muito feliz de estar aqui com vcs..
Em quanto eu e o Papa conversávamos sobre eu trabalhar na banda, percebi que alguém estava-me olhando a todo momento, e você sabe que era? sim o Dewdrop, ele olhava cada centímetro de meu corpo.
Lá mesmo eu fiz uma audição para guitarrista da banda, e sim ELES ME ESCOLHERAM aaaaaa eu estava surtando
Rain- crlh como você toca bem..
Swiss- SLK muito perfeita
Aether- moça você se superou..
Cirrus- amiga além de bonita você é muito talentosa
Cumulus- tô chocada com tamanho talento
Dewdrop- vsfd além de linda, cheirosa e sabe tocar guitarra... Crlh você me ganhou...Megan- nossa muito obrigada mesmo, e muito obrigada Dew..
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores Do Diabo
FanfictionSeu nome é (vc que escolhe) vc tem 30 anos e ama a banda Ghost, o seu ghoul favorito é o Sodo/Fire e foi ele que te inspirou a começar a tocar guitarra, até que um dia você resolve publicar um vídeo tocando um solo de guitarra de uma das músicas da...