VOLTEEII
Ceis me amam, eu sei. 😌
⚠️ Aviso importante: ⚠️
Este será o último capítulo. Foi mostrado na sinopse que isso aqui é uma shortfic, então... Era de se esperar que acabasse rapidinho.Mas não fiquem tristes, tem mais NamJin no meu perfil. Vão lá ver minhas bebês. E, eu estou planejando uma série de oneshots de shipps variados, e provavelmente vou perguntar a vocês de qual vocês gostariam mais.
Eu acredito que meus seguidores são mais NamJin, até porque é o único shipp que o fandom inteiro não discute. Certo? Kkk mas eu também gosto dos outros, e queria virar.
Enfim, é só uma ideia que me surgiu, e talvez eu leve adiante. Vocês podem me cobrar, certo? Bjo bjo.
Boa leitura, bebês 💜
🚌
Eu fui direto para casa. Cheguei com uma puta fome do caralho, talvez porque o susto de ver o cara gostoso do ônibus na minha frente novamente, me fez entender que, se ele era irmão de TaeHyung, aparentemente eu o veria mais vezes que poderia prever.
Isso significava que eu, nunca mais esqueceria aquela foda, e talvez, eu estivesse um pouco envergonhado. E com vontade de repetir, mas mesmo assim, muito envergonhado.
Ah, qual é, pessoal. Uma coisa é você se aventurar com um desconhecido que nunca mais você verá na sua vida. Outra bem diferente, é você continuar vendo a pessoa com qual você cometeu a maior loucura de sua vida.
Esse é o ponto alto da minha vida, e eu não tenho vergonha de dizer isso, porque, enquanto outros jovens estão se metendo no mundo do crime, eu me arrisco apenas a ser preso por atentado ao pudor. Se todo pai precisasse se preocupar com apenas isso sobre seus filhos, o mundo seria o melhor lugar.
Mas isso não invalidaria do fato de que eu o veria de novo e aquelas cenas pornográficas se repetiriam em minha memória, me deixando quente a qualquer momento ou qualquer lugar.
Agora imaginem o tamanho do problema quando Yoongi descobrisse sobre isso? Eu nunca mais teria paz nessa vida miserável de azarada que eu tenho. E pelo pouco que vi do tal Kim, ele é um provocadorzinho barato que faz questão de te deixar sem fala. Inclusive, meu medo era que ele continuasse a me procurar, porque, na cara dele estava escrito que sempre que pudesse, me lembraria do que fizemos.
Se bobear, no casamento de TaeHyung e Yoongi, seu discurso seria com palavras sobre o acaso que vira um evento fixo na sua vida. Eu poderia visualizar direitinho a merda acontecer. Agora vem a parte mais importante:
Porque diabos eu estou tão incomodando com isso?
Sem respostas para essa questão.
- Você parece que viu um fantasma, está branco igual papel, hyung. - TaeHyung entra na cozinha, onde me encontro com uma xícara em mãos após passar tanto tempo divagando que a cafeteira já havia terminado seu trabalho.
- Garoto, que susto da porra. Não faz isso comigo, já passei por coisas demais hoje, e nem são meio dia ainda. - massageei meu coração como se isso fosse o acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desconhecido Do Ônibus - KNJ+KSJ
Fanfiction[SHORTFIC NAMJIN] [CONCLUÍDA] NamJoon está de viagem pra Daegu em busca de Yoongi, seu melhor amigo. Os dois estão de mudança para Seul, onde iriam finalmente seria concretizado seus sonhos de estudarem música juntos. No ônibus até Daegu, NamJoon...