Pov: Sônia
Sônia: Luiza minha querida eu estou indo em uma reunião, qualquer coisa me liga. Ok?
Luiza: Ok tia, a senhora vem pro almoço
Sônia: Se tudo correr bem lá na empresa eu chego até antes
Luiza: Tá bom tia, toma cuidado
Sônia: Vou tomar meu amor, amo você
Luiza: também te amo
Luiza é minha sobrinha de 18 anos, acabou de se mudar pra Monique com suas duas melhores amigas , antes moravam so as três em um apartamento minúsculo na Califórnia, chamei elas para morar comigo com a desculpa que eu estava me sentindo sozinha por um lado isso é verdade por outro não, eu trabalho para a máfia alemã e eu já estou com 58 anos preciso de alguém de confiança para cuidar de tudo pra mim e como eu não tenho filho nenhum, resolvi chamar a Luiza mas não estava nos meus planos ela trazer suas amigas com ela, claro que isso não foi um problema eu só não esperava mais pessoas envolvidas nisso, sei que a Luiza trancou a faculdade de direito por não conseguir se manter mais, ela e suas amigas estavam passando dificuldades o dinheiro que elas recebiam nos seus trabalhos não era o suficiente para elas manterem uma vida boa, elas estavam com o aluguel atrasado a dois meses quando chamei Luiza para morar comigo , eu sou a dona da máfia desde que a mãe da Luiza não quis comandar, quando ela foi embora para a Califórnia eu decidi comandar tudo que nossos pais tinham deixado tudo que um dia foi deles agora é meu.
chego na mansão da mafia e comprimento todos, vou direto pra minha sala tinha tanta coisa pra
resolver hoje, talvez eu chegue depois da jantar disse pra Luiza que depois do almoço eu já estaria em casa me enganei, e olha que agora não são nem 11 da manhã e eu já estou aqui na terceira reunião do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOLFMANN
FanfictionKlara se muda pra Alemanha pra casa de sua tia, so n esperava que sua vida mudaria de cabeça pra baixo.