*Jennie
Hoje já era o último dia de aula para começar as férias do meio do ano. Um descanso a mais para mim.
Não sei se vou viajar, ficar com meus amigos, ficar com minha família ou em casa mesmo. Tenho 1 mês para decidir, já que as férias serão 2 meses, então mais descanso.
Eu dou aula para o 1° ano e do 7° ao 9° ano. É muita coisa, mais eu sei me virar.
Agora eu estou organizando as minhas coisas para eu ficar na sala dos professores, já que eu só dou a aula no último tempo.
-Tia Jen. - A pequena Laila me chama.
-Oi pequena, tudo bem? Aconteceu algo? - Eu vou em direção a Laila e me abaixo para ficar do tamanho dela.
-Sim. Eu só queria ficar um pouquinho com você...eu posso ficar na sala dos professores com você, não posso? - Eu dou um sorriso para a pequena e assento.
-Claro que pode. - Eu arrumo a franja da pequena Laila. - Cadê a sua amiguinha? A Isabella?
-Ela faltou. - A pequena abaixa a cabeça e logo levanta. - Mais eu tenho a melhor tia do mundo, então eu não estou tão triste.
-Você é tão esperta. - Eu me levantou e pego as minhas coisas. - Vem, pega a sua mochila e vamos para a sala dos professores.
-Mas e a aula de Inglês? - Eu faço uma careta e a pequena dá uma risadinha.
-Hm...é que quando eu não estou dando aula eu gosto de desenhar, então você pode desenhar comigo também. - A pequena Laila deu pulinhos de alegria e pegou sua mochila.
-Eba! Eu vou fazer vários desenhos! Vamos tia Jen, vamos! - A pequena começou a correr.
-Não corra Laila, vai acabar caindo. - Eu chamo a atenção da pequeno e a mesma para.
-Desculpa, é que eu fico muito animada. - Eu ando até a porta e nós saímos da sala.
-Eu sei muito bem. - Eu fecho a porta da sala de aula. - Pode me esperar na porta da sala dos professores, eu vou na secretaria para dar uma palavra com a tia Hellen.
-Tá bom, te vejo lá. - A pequena Laila começou a andar para frente e eu para a direita.
[...]
Após chegar na porta da secretaria, eu bato na porta e entro.
-Com licença. - Eu fecho a porta.
-Olá Jennie. Algum problema? - Hellen subiu seu óculos até a cabeça o deixando por lá.
-Bom, como serão 2 meses de férias, eu estou pensando em mudar de profissão sabe. - Hellen me faz um olhar triste e curioso.
-Aonde você quer chegar? - Eu abaixo a cabeça e logo levanto.
-A Laila ela é órfã, certo? - Hellen concordou. -Eu poderia adota-la?
-Olha Jennie. Você não pode resolver comigo e sim com a Srta. Lee, a diretora do orfanato aonde Laila fica. - Eu assenti.
-Eu em relação a mudar de profissão eu...percebi que artes não é o meu forte. Eu gosto de criar músicas, livros, textos, poemas essas coisas. - Hellen deu um sorriso e assentiu.
-Você pode sim pedir demissão, fico orgulhosa por você ter ficado por um bom tempo aqui. - Eu dei um sorriso. - Você já fez faculdade ou algo assim para poder criar músicas?
-Ótima pergunta. - Hellen franziu o cenho. - Eu já fiz e passei, mas meu appa não concordou e eu resolvi ser professora de artes.
-Hm, ótimo. Mas você sabe aonde irá fazer músicas? - Hellen levantou uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different worlds - Jenlisa - (G!P)
FanfictionLalisa Manoban, 23 anos, dona do Manoban's Hotel, Manoban's Restaurant e da Empresa Manoban's, mora em Nova Iorque e sozinha. Seus amigos são Rosé, JungKook, Mia, Somi e Taehyung. Seus pais morreram em uma viagem para o Brasil e deixaram financia pa...