Contrato Assinado 📝✍️

1.7K 118 127
                                    

Uzumaki Naruto inspirou fundo e observou novamente, através dos óculos escuros que usava, as vitrines repletas de roupas do complexo de lojas em que estava; passeou os olhos azuis pelas peças à sua frente e — sem pensar muito — decidiu entrar, pois não tinha tanto tempo a perder para ficar admirando e postergando suas decisões.

Dentro do estabelecimento, não levou mais do que alguns segundos para que fosse abordado por uma das funcionárias, que, mesmo antes de ele fazer sua visita ao interior da loja, já estava admirando-o, encantada com sua beleza. Naruto analisou a mulher que se aproximou e logo tirou os óculos para encará-la com o rosto livre de acessórios, entregando-lhe um sorriso brilhante assim que percebeu a malícia no cumprimento que recebeu ao ser questionado sobre seus desejos ali dentro.

O Uzumaki queria roupas simples, uma bermuda de cor escura, assim como uma blusa que fizesse algum contraste; por último, também desejava uma jaqueta. A atendente rapidamente se moveu por entre as araras, pegando algumas peças que pareciam servir às medidas de seu cliente e quando lhe perguntou se ele gostaria de passar pelo provador, ele puxou a manga do sobretudo e olhou as horas no relógio, presumindo que se demorasse mais um pouco ali, chegaria quase atrasado para seu compromisso. Abrindo um sorriso gentil, disse que não precisava, reforçando com um tom recheado de galanteio que confiava no julgamento dela a respeito de seu tamanho.

Chegando ao balcão, após pagar o débito com dinheiro vivo, Naruto questionou as atendentes se poderia deixar a sacola na loja, alegando que passaria para pegá-la em pouco mais de trinta minutos, ou menos, caso tudo ocorresse da maneira que deveria. E após receber uma confirmação das mulheres, ele seguiu para além da entrada com alarmes antifurto, não demorando para alcançar a calçada.

A quentura do sol das duas e meia estapeou as bochechas do Uzumaki assim que começou a caminhar por entre a multidão. Com os óculos de volta à face, ele ajustou o boné que usava, puxando sua aba um pouco mais para baixo, intencionando fazer ainda mais sombra sobre seus olhos. Enfiando uma das mãos no bolso do longo casaco, a fim de mexer na seringa entre os dedos da palma direita, folgou um pouco a tampa que protegia a agulha, deixando-a pronta para ser usada. Parando em frente à faixa de pedestres, observou o grande relógio que marcava quase dez minutos mais cedo do horário marcado para seu compromisso. Diante dessa constatação, inspirou fundo e diminuiu os passos quando foi seu momento de atravessar junto às demais pessoas.

Naruto caminhou por mais cinco minutos, encontrando o ponto onde deveria ficar de pé e à espera. Olhando para o relógio em seu punho, notou os batimentos cardíacos acelerados devido à velocidade com que estava andando anteriormente. Sentia-se plenamente calmo, não era sua primeira fazendo o que faria, por isso apenas assistiu aos números diminuindo à medida que os minutos passavam, chegando à normalidade rapidamente.

Na hora marcada, o Uzumaki ergueu os olhos para os transeuntes que passavam à sua frente e olhou para o final da rua à direita, o mesmo caminho que havia feito. Aproveitando-se de seus óculos escuros, ele encarava firmemente cada uma das faces que vinham tanto virando a esquina quanto atravessando sobre a faixa; e ao localizar seu compromisso, destampou a seringa habilmente, levando, com a mão esquerda, o celular desligando a orelha, iniciando uma conversa com ninguém.

Naruto esquadrinhou a vestimenta da mulher, perpassando pelo vestido rodado que caía na altura de seus joelhos, mas fixando-se principalmente no fato de que ela estava sem qualquer casaco. Perfeito, pensou com certo prazer ao ver os braços nus dela; o clima abafado do dia estava ao seu favor.

Haruno Sakura caminhava com classe pela rua movimentada. De cabeça erguida, carregava uma bolsa no antebraço esquerdo e algumas sacolas das roupas recém-compradas na mão direita. A moça tinha os olhos verdes atentos às vitrines pelas quais passava, interessando-se pela que estava a alguns metros de distância do homem que a observava.

PardalOnde histórias criam vida. Descubra agora