Hoje é dia de imprensa de Stranger Things 4. Então você, Sadie, Millie, Noah, Gaten, Finn e Caleb vão filmar alguns vídeos para o YouTube e outros programas. E nesse momento, todos vocês estão se preparando com estilistas antes de começar.
— Noah, eu amo esse suéter em você! - Millie fala.
— obrigado! Foi minha mãe que comprou ele para mim! - Noah sorri. Millie e Finn riem dele.
— Claro que ela comprou -, ele ri.
— Não intimide o Noah, ele é apenas um bebê, - Sadie fala para o menino mais novo. Embora, Millie também seja mais jovem do que os outros, ela age mais madura do que Noah às vezes.
— Sim, eu gostaria que minha mãe ainda me comprasse roupas - você ri.
— Ah, pare! - Millie alegremente bate no seu ombro - você pode precisar de tudo, menos roupa - ela brinca, dando um abraço em você com as mãos apertando levemente sua cintura.
— Mostrar esses músculos? - você diz rindo flexionando um dos seus pequenos braços. E ela aperta.
— Ah, sim - ela responde. Sadie desvia o olhar, um pouco irritada com essa interação.
— Na verdade, eu tenho músculos maiores do que os dela - Caleb interrompe, flexionando o braço.
— claro, mas os meu são mais bonitos - você argumenta
— não - ele responde
— gente, galera! Parem já -, Millie fica entre vocês dois, apertando suas bochechas com as mãos. Então todos vocês riem, exceto Sadie.
(...)
— Oi, meu nome é Sadie Sink.
— Meu nome é Finn Wolfhard.
— Eu sou Noah Schnapp.
— Eu sou Gaten Matarazzo.
— Meu nome é Caleb McLaughlin.
— Eu sou Millie Bobby Brown.
— E eu sou s/n s/s
— Hoje vamos responder algumas perguntas - diz Finn. Ele estava com uma pequena cesta cheia de perguntas. Ele tira uma - qual é a parte favorita de filmar?
— Ah, hum, essa é boa, - Noah começa
— Provavelmente apenas estamos juntos, como trabalhar juntos -, diz Caleb
— Sim -Gaten concorda
— Sim, nós realmente crescemos juntos desde que começamos a série - ,, responde Finn, - assim como ser amigos e filmar juntos.
Ele passa a cesta para Sadie, que tira a próxima pergunta: - Quem é o seu melhor amigo no set?
— Millie, - Noah responde sem hesitação.
— Sim - Millie diz antes de incluir você também em sua própria resposta. Sadie, que estava sentada ao lado do Finn, observava enquanto você sorri.
Gaten diz você também antes de acrescentar
— e Joe Keery
—Ah sim, eu amo sair com Joe, -Caleb diz, - Sadie também é minha melhor amiga do set.
— Sim - você acrescenta, - Sadie e Millie são as minhas.
Sadie sorri primeiro com a menção dela, mas para quando Millie começou a falar.
— Oh, nós somos melhores amigas?
"
— Claro querida! - você diz com sotaque britânico— Sim, eu diria que Millie é minha também. - Finn responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ - ᵃᶜᵗʳᵉˢˢᵉˢ ᵃⁿᵈ ᵗʰᵉᶦʳ ᶜʰᵃʳᵃᶜᵗᵉʳˢ
Fanfiction𝑨𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒂𝒅𝒖𝒛𝒐 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔. 🥇#maxmayfield 19/11/2022