cap:1

24 2 0
                                    

Maraisa Pereira Point of  View

Acordei por volta das 8:30 da manhã com o meu celular fazendo a maior barulheira, tentei ignorar,mais aquele barulho estava insuportável, então resolvir atender.

LIGAÇÃO ON

Alô?-falo com a voz rouca é um tanto irritada por ter sido acordada.

Almira: Maraisa filha, acordei você?

Maraisa:oi mãe,digamos que sim-falo me sentando na cama

Almira:me desculpe filha

Maraisa: tudo bem mãe, aconteceu alguma coisa?

Almira: não meu amor, só queria saber como vocês chegaram aí.

Maraisa: chegamos bem-falo indo pra beira da cama pra preocura meu chinelo.

Almira:que bom filha

Maraisa:Como estão as coisas por aí?

Almira:na mesma , não sei por onde seu irmão está,nem me avisou que iria sair,coisa que já estou acostumada!

Maraisa:Meu Deus o César não toma jeito mesmo.

Almira: só seu pai tinha controle desse menino-ouço a voz da minha mãe começa a embarga

Maraisa: Não se preocupe mãe,ele deve está na casa de alguma garota por aí.Quando eu chegar vou ter uma conversa com ele,ou melhor vou falar pra mai.

Almira:eu acho engraçado como ele escuta a Maiara,ele faz a mesma cara de quando seu pai conversava com ele-ela fala rindo, e eu vou junto.

Maraisa:sim,a mai tem o mesmo jeito do Papai -sorrio nostálgica

Passei mais alguns minutos conversando com minha mãe, depois desliguei.

Foi bom conversar com a senhora, estou com saudades já.

Almira:Eu também meu amor, não demorem aí viu

Maraisa: Tá bom mãe,se cuide te amo

Almira: também te amo, juízo Carla.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o telefone, com o pensamento de volta a dormir, mais não vou não, quero aproveitar cada cantinho desse lugar maravilhoso.Vou em direção ao banheiro fazer as minhas higiênes matinais, depois de alguns longos minutos sair do banheiro,indo direto ao closet.

Ter parente Rico é outra coisa -falo olhando ao redor daquele cômodo,já que ontem eu literalmente cheguei é dormi.

Minha irmã tinha comprado uma casa de praia, já que a gente vem com muita frequência por aqui.Esse é um lugar muito especial pra mim e pra minha irmã, é o lugar aonde passamos os últimos dias felizes ao lado de nosso pai.
Depois de algum tempo olhando tudo,fui me arrumar, penteie meus cabelos, passei um creme no corpo e um perfume, caminho em direção a varanda ver a minha vista favorita.Olha pro mar,me trazia tanta paz, aqui eu tenho paz!.Enxugo algumas lágrimas que teimaram em escapar, é descir pra ver minha irmã.Desço as escadas sentido o cheiro gostoso de café freco , quando chego perto me surpreendo com mesa farta que a mai tinha preparando.

Tudo isso pra mim-falo com um sorriso divertido nos lábios

Maiara:hahaha engraçadinha, mais sim é pra você também.Eu já ia te chamar, só estava terminando de arrumar as coisas, E que milagre é esse você acordar cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não foi por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora