A justiça tem que continuar sendo feita

237 17 1
                                    

Pov Lisa

Agarrava em seus cabelos e mordia seus lábios a fazendo se excitar, já já eu acabo com isso, Jennie é uma tremenda gata gostosa que eu vou foder logo logo mais uma vez, só ela pra me deixar louca assim só a Jennie mesmo a jogo em cima do sofá e fico por cima dela que passa suas mãos em minhas costas, e logo depois puxa meus cabelos eu paro de beijar a moça de cabelos castanhos pra arrancar sua blusa preta fora, e logo em seguida retiro seu short jeans azul, e logo depois retiro sua calcinha ela arranca minhas roupas rapidamente se levanta muito apressada pra me jogar no sofá pra botar a mão e a boca no meu pau que está latejando pra caralho amo essa boquinha no meu pau.

Lisa- Ahhhhhh ahhhh.

Levo minhas mãos aos seus cabelos castanhos, e faço um coque nos cabelos da Kim que é muito gostosa ela simplesmente me enlouquece, eu não consigo ficar sem agarrar essa mulher tão provacativa ela é muito sedutora. Kim se lambuza com meu pré-gozo que saia do buraquinho da cabeça da minha piroca, ela lambe a cabecinha várias vezes, e depois começa a chupar o resto quase chegando até o talo, Jennie para de fazer esse boquete delicioso em mim pra chupar meu saco como é bom ficar sentindo a língua dela passando várias vezes no meu saco.

Lisa- Awwwwwnnnnn awwwnn Jennnn.

Ela me olha chupando rapidamente meu saco, depois chupa minha piroca.

Lisa- Ahhhhh.

Eu acabo de deixar meu leitinho encher sua boca toda, ela toma esse meu leitinho e depois sorri toda safada, me levanto do sofá ela fica de pé, e eu a jogo no sofá, abro suas pernas e caio de boca nessa xoxota linda começa à dar lambidas em seu clitóris passei minha mão 3 vezes em sua bucetinha, depois chupei logo ela todinha.

Jennie- Ahhhhhhh ahhhh.

Jennie agarra nos meus cabelos pondo eles para o lado, enquanto eu só me lambuzava sem parar em sua bucetinha tomando seu pré-gozo que é muito gostoso hein.

Jennie- Awwwwwnnnn.

Ela rebola na minha boca várias e várias vezes.

Jennie- Ahhhhh ahhhh ahh awwwwwwnnnnnn.

Lambi e chupei Jennie até ela ter seu ápice deixando minha boca molhada, tomo seu leitinho todo. Fico por cima da Kim e dou um beijo bem demorado nos lábios da coreana, ponho a mão no pau e enfio-o bem devagarinho na entrada da coreana que passa sua mão direita em meus cabelos, dou a primeira estocada vagorosa nela, e selo nossos lábios em um beijo de muita paixão.

Jennie resolve sentar em mim, ela quica, ela rebola, ela desce, e ela sobe lentamente ahhh que coisa boa hein.

Jennie- Awwwwnnnn awwwnnnnn

Lisa- Ahhhhhhhh ahhhh

Jennie- Pau gostoso da porraaaaa ahhhhhh.

Jennie sentou inúmeras vezes de costas pra mim, agora ela sentava inúmeras vezes de frente pra mim, eu mamava em seus peitos bem durinhos.

Jennie- Ahhhhh.

Ela arranha minha perna direita e depois a esquerda, eu apalpo e mamo seus peitos.

Jennie- Ahhhhh ahhhhhh.

Jennie só quica e rebola de uma maneira muito gostosa, eu tô amando ahhh que mulher boa do caralho, percebi que sem ela eu não posso viver.

Lisa- Awwwnnn

Jennie- Ahhhhh awwwwnnnn awwwn ahhhhh

Lisa- Ahhh

Jennie- Ahhhhh Lis ahhhhh Lisaaaaa ahhhhh awwwnnnn.

Em mais 5 quicadas ela goza, e eu também, não tirei os olhos dela quicando gostosinho em mim, fiz até as contas kkkkkkkk. Jennie demora um pouco pra sair de cima do meu pau, antes dela sair me deu vários beijos.

Jennie- Que foda hein

Lisa- Jen porque você me faz ficar totalmente louca pra estar em seus braços hein?

Jennie- Porque eu fui feita pra você e você foi feita pra mim

Lisa- Agora eu entendi amor.

Nós duas fomos para o banheiro, tomamos um banho juntas.



Nós estamos na sala novamente conversando. Ela me fala de muitas coisas boas sobre a vida dela, fala que queria muito ir ao cinema comigo de novo.

Jennie- Então quando a gente pode ir ao cinema?

Lisa- Talvez em um dia desses

Jennie- Vamos à noite tá?

Lisa- Ok

Jennie- Espero que nessa noite a ninja não precise sair

Lisa- Talvez ela nem saia, porque meus assuntos pra serem resolvidos estão acabando

Jennie- Jura?

Lisa- Sim

Jennie- Isso quer dizer que você não vai mais ser uma ninja?

Lisa- Eu sempre serei uma ninja, só não vou mais sair assim pela noite pra atacar

Jennie- Se você prefere sair só à noite porque saio pela manhã naquele dia?

Lisa- É que eu fiquei bastante ansiosa pra cumprir uma missão

Jennie- Entendi, nossa como é demais ter a famosa ninja aqui comigo

Lisa- Eu tô gostando muito de ficar com você Jennie

Jennie- Eu também, você me faz tão bem, Lisa eu te amo

Lisa- Eu amo muito você.

Jennie não tira mais o sorriso do rosto ao escutar isso, ela me dá um abraço e um beijo.

Lisa- Você quer namorar comigo meu amor?

Jennie- Simmmmmmmmm.

Kim me acaricia, e eu faço o mesmo com ela, encho ela de beijos, sorrio muito contente por ter aceitado que eu mereço amar a Jennie pro resto da minha vida, nós nos amamos muito então só temos que nos unir mesmo, meu celular acaba de tocar, é uma ligação da Sana atendo sem muita demora.

- O que deseja falar comigo Sana?

- Eu só quero saber se tu tá afim de sair hoje à noite a minha prima pediu pra eu convidar você pra festa de aniversário dela

- A que horas vai ser a festa da sua prima?

- Às 8 da noite

- Não vai dar pra eu ir, diz pra Katoro
que me desculpe por isso, mas eu não vou poder ir não

- Ok, ela vai entender, só era isso mesmo tchau Lisa

- Tchau Sana.


Jennie- Era uma garota, né?

Lisa- Era uma amiga de infância, não fica com ciúmes não Jen

Jennie- Tudo bem, se é só amiga mesmo eu acredito, mas e essa tal de Katoro?

Lisa- É a prima da Sana, uma amiga que eu fiz no ensino médio

Jennie- Entendi.

Jennie ponhe a cabeça em meu ombro  ela é ciumenta hein.







......

Ataco Seunghee em sua casa na sala da casa dela, a Seunghee lia seu livro que foi parar no chão quando eu arranquei metade de sua cara fora com minha Katana. Faltam poucos inimigos pra eu matar, ótimo terei uma paz interna logo logo. A justiça tem que continuar sendo feita.

Ninja assassina Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora