★confissão★

172 7 12
                                    

{Observação: aumente a claridade da tela pra ver a capa de fundo☝️ ok beijinhos boa leitura}

Já fazia um bom tempo que king andava pensativo, olhando pro nada pensando em seu capitão, a pessoa que o liberto de toda aquela dor de ser feito de cobaia, para os experimentos do gorverno, ele tinha muito o que agradecer a kaido. Mas como hoje era aniversário de kaido ele queria falar com ele sobre o que estava sentindo era muito estranho, não sabe se senti admiração ou amor por ele, mas deixando isso de lado ele foi até onde estava acontecendo a comemoração, chegando lá estavam todos bebendo, comendo e se divertindo, isso incluía kaido que quando viu king ali o chamo para comemorar. Passando um tempo depois que todos estavam desmaidos de tanto beber, king aproveito isso e foi falar com kaido que estava bebendo e rindo dos outros q estavam desacordados.

Kaido-san....- king fala se aproximando de kaido

Uh? O que foi king não está se divertindo?-dis kaido depois de beber um gole de saque

Ah... Eu estou me divertindo sim kaido-san é só.... Que...- não sabendo oq falar.

Só o que? King, não vai me dizer que Yamato já está causando problemas de novo?!- kaido esclama bravo, já que Yamato adorava deixá-lo nervoso.

Não, Yamato não aprontou nada kaido-san..... É que eu queria conversar com você sobre algo em particular, claro se não atrapalha você em nada- king dis meio nervoso e preocupado.

Ainda bem que esse pirralho não aprontou nada, mas conversar sobre o que?- kaido pergunta meio desconfiado- A oras king não tem problema nenhum WORORORORO- Kaido da uma risada e logo se levanta, chamando king para seus aposentos, para conversarem melhor.

Chegando lá Kaido pega mais uma garrafa de saque, e se senta de frente para king querendo saber o que o mesmo queria conversar.

E então king ou melhor Alber o que vc quer de fala comigo?- Kaido o encara

Meio que já vais um tem que isso vem me incomodando..... Meio que nesses últimos anos eu comecei a criar um sentimento por vc kaido-san, só que eu não sei se é admiração ou...... Talvez algo a mais sabe - dis king olhando para o chão meio envergonhado do que tinha acabado de falar.

King.... Vc tá querendo me falar que você está criando um sentimento a mais sobre mim é isso?- dis Kaido sério só esperando king falar

Eeeee...... Meio.....que é isso e tipo- assim que ia continuar Kaido começo a rir e puxando king até para mais perto fala- king eu posso ser meio cabeça dura e muito estressado mais quanto a isso eu também gosto de você - dis Kaido bêbado e feliz, king sem entender nada fica se perguntando se Kaido entendeu o que ele tinha acabado de falar e tals.

Kaido eu não estou falando de amizade..... Tipo eu.... Tô andando meio aéreo de tanto pesar em você - ele coloca as mãos sobre seu rosto todo vermelho. Logo Kaido larga a garrafa de saque no chão e pegando king pela sintura coloca ele encima da sua perna, e tirando as mãos do mesmo do rosto e tascando um beijão em king que fica surpreso com essa ação de kaido, que logo separa o beijo por conta da falta de ar.

Seu idiota eu tava falando disso também! Ou vc acha mesmo que eu sou tão besta assim para não perceber que nesse últimos mês q você tava com a cabeça no mundo da lua?!- dis Kaido fazendo uma cara de bravo e meio corado para king.

Eeeeer e-eu n-não acho que você seja besta eu..... Eu só nato sabia da sua parte... Que gostava de mim- king olha para baixo com vergonha e logo vê duas coisinhas levantas no meio deles, que vais ele corar e se apoiar no peitoral de kaido.

Kaido o puxo para mais um beijo, deslizando suas mãos até às costa de king, e tocando em suas asas que no momento estavam sensíveis, o fazendo gemer durante o beijo, desabotoando sua camisa e saído do beijo para respirar.

Vendo king assim tudo vermelho, e com seu corpo exposto só deixo kaido mais excitado, levando sua mão até o meio das calças de king, retirando o membro dele para fora, e começou a masturba o mesmo - ah~ k-kaido - um beijo, foi oq king deu para kai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendo king assim tudo vermelho, e com seu corpo exposto só deixo kaido mais excitado, levando sua mão até o meio das calças de king, retirando o membro dele para fora, e começou a masturba o mesmo - ah~ k-kaido - um beijo, foi oq king deu para kaido, logo kaido coloco seu membro pra fora e começo a masturba os dois ao mesmo tempo,king abraço o mais velho e os cobrio com as asas e olhando nos olhos do próprio, o beijo e logo deu um gemido alto até q escutaram alguém chamando kaido-san, era queen q parecia preocupado ou só queria pertubar mesmo.Não deu nem para ficar queito a empolgação era tanta q kaido n parou e continua oq que tinha começado, fazendo ambos chegarem Ao climax, que gemerão alto o suficiente para Queen escuta-se só uma parte do som, king se apoio em kaido por conta da vergonha e não teve coragem de olha em seus olhos e suas asas o cobriram, até que kaido o olha e pergunta.

King... Vc está bem?- parece q o temido yonkou tem um coração.

S-sim kaido-san e que.... e se Queen nós escutou?- dis king com vergonha de olhar na cara do mesmo

Mando ele a merda! Oras eu faço o que eu quiser - fala bravo e fazendo um biquinho,ele ri do que seu capitão acabará de dizer,e logo voltam a fazer um amorzinho, um bom tempo depois ambos estão dormindo, king em cima da pessoa que ele mais ama e kaido abraçado a ele.( Yamato agora tem um padrasto ★w★ e talvez alguma surpresa).

================================= Então povo eu vis essa fanfic curta pq eu não tava tendo inspiração para fazer e uma pessoa tava me perturbando pra fazer um "hot"(eu acho que esse não é de um alto nível sabe, mais vis com carinho) e também eu já tava shippando esses dois já um bom tempo então espero que tenham gostado um beijo na teta tchau UwU
juh_007 aí sua fanfic, sua fogo no cu♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KAIDO x KING {ONE PIECE}Onde histórias criam vida. Descubra agora