Capítulo 5

953 55 3
                                    

Narradora

Depois da pausa Aurora olhou para Liu Mingyan e para Lou Binghe com um olhar assassino e maldoso. 

Aurora - Vamos continuar com os vídeos. - diz. 

Mobei-jun - Certo. - diz. 

Aurora - Vídeo 3. - diz. 

Wei Wuxian chorava enquanto batia em Jiang Yanli com ódio. 

Wei Wuxian - COMO PODESTES? - grita. - MATASTES A-CHENG. - grita.

Jiang Yanli - Devias estar agradecida, ele matou teu marido. - diz. 

Wei Wuxian - ELE NUNCA FARIA ISSO. - grita e sai com fúria, ela vai em direção á sua espada e vai para os tômolos funerários, ao lá chegar ela fica com nojo e então ouve um choro. - A-Cheng. - diz e corre em direção do choro, ao parar vê uma criança pequena de apenas 3 anos lá. - A-Lin. - diz e pega nele ao colo. - Vai ficar tudo bem, eu irei cuidar de ti e nada nem ninguém irá te fazer mal. - diz e volta para os Recantos das Novéis. 

Lan Xichen - A-Xian quem é essa criança? - pergunta mas não recebe resposta. 

Wei Wuxian - Cade meu filho? - pergunta. 

Lan Xichen - Com os anciões. - diz e ela segue para onde os anciões estão. 

Ancião Lan 1 - Madame Lan. - diz com o bebé no colo.

Wei Wuxian - Me devolve meu filho. - diz séria.

Ancião Lan 2 - Madame Lan é regra que os pais não podem ver os filhos crescer. - diz sério.

Wei Wuxian - Eu acho que vocês se esqueceram quem manda. - diz. - Vocês se esqueceram que eu também sou uma Lan, por parte da mãe, minha mãe era neta da primeira mulher a liderar uma Seita. - diz. - Eu tenho mais poder que vocês. - diz. 

Lan Xichen - Ela tem razão, está na hora de mudar as coisas por aqui. - diz. - A partir de hoje mesmo a regra de os pais não poderem ver seus filhos/filhas crescer deixará de existir. - diz e todos ficam surpresos. - Eu sou o líder da Seita e eu é que mando. - diz e tira o bebé dos braços do ancião. - A-Xian irás ser transferida para a casa da minha mãe. - diz. 

Wei Wuxian - Por mim tudo bem. - diz e vai para a enfermaria com a criança, seu cunhado e seu filho. - Lan Hua podes por favor lhe examinar e lhe curar? - pergunta. 

Lan Hua - Claro que posso. - diz e começa a lhe examinar e depois a lhe curar. - Pronto mas eu vou dizer que ele não se lembra de nada. - diz. 

Wei Wuxian - Certo. - diz e sai com Lan Xichen e seu filho e a criança. - Xichen-gege podes me ajudar a deixar a minha nova casa pronta para receber estes dois? - pergunta. 

Lan Xichen - Na verdade eu quero que fazer um pedido. - diz. 

Wei Wuxian - Faz. - diz. 

Lan Xichen - Meus primos morreram no assédio e eles deixaram dois filhos eu queria pedir para lhes adotar lhe criares. - diz. 

Wei Wuxian - Será um prazer. - diz sorrindo. - E como eles se chamam?

Lan Xichen - Lan Yi e Lan Yu. - diz. - Ambos são meninos. - diz. 

Wei Wuxian - Certo mas me ajudas a deixar a casa mais confortável para os 4? - pergunta.

Lan Xichen - Claro que sim. - diz e sorri. 

A tela se desliga e Ning Ying Ying sorri, seu Shizun tem 4 filhos. 

Ning Ying Ying - Pena que eu não estou lá para cuidar deles. - diz triste.

Aurora - Quem disse? - pergunta. 

Ning Ying Ying - Porque eu estou viva?

Aurora - No futuro vais morrer quando tentaram atacar o palácio, lá tu morrestes e a tua alma reencarnou, mas ao contrário das outras reencarnações tu já tinhas um corpo já adulto, tu transmigrastes para o corpo da dama de companhia de Shen Jiu. - diz sorrindo.

Ning Ying Ying - Podemos ver como eu estou então? - pergunta. 

Aurora - Depois da pausa. - diz.   

Shen Jiu as...Onde histórias criam vida. Descubra agora