0.1

1.7K 50 12
                                    

2018
Outubro...

- Falta pouco , bora

A torcida gritava meu  nome , eu iria me preparar para atacar meu joelho doía e quando eu ataco eu vou para o chão só que eu caí de um jeito muito ruim eu gritando de dor realmente e quando eu olho no joelho era muito perturbador ver o meu osso para fora era horrível os médicos logo foram ao meu alcance e eu gritava muito logo a maca chegou e me levaram para o hospital e eu não vi mais nada.
A quadra do dia seguinte e vejo o meu filho no sofá dormindo e minha tia do meu lado ela me contou que pela lesão que eu tive em 2016 e por causa da minha dor de ontem e eu não liguei muito eu sofri uma ruptura parcial do ligamento lateral do joelho esquerdo além da recuperação da cartilagem O médico acha que eu não sei se eu vou voltar a jogar e isso para mim meu mundo acabou....

Mas espera aí eu tenho que começar a história não pela metade mas sim pelo começo né Vamos lá vocês vão conhecer a minha história agora...

Meu nome é Gabrielle Vitória Anne Petsch , sou de Niterói carioca nascido dia 18 de agosto de 1992 e quando eu tinha 5 anos minha mãe nos abandonou, meu pai ficou arrasado claro eu era apenas uma criança quando eu estava no ensino médio Ele está aqui no vôlei e sempre foi a minha paixão e aos 17 anos eu estava estranhando na Nestlé Rio de janeiro do time do Bernardinho no ano seguinte Meu pai veio a falecer por causa de um câncer eu fiquei muito mal mas se não fosse pelo Bernardinho não sei o que aconteceu Ele foi como um paizão para mim eu fiquei firme quando cheguei a jogar logo veio Pan  americano em Guadalajara e ganhamos uma atuação boa e a temporada também no Rio de janeiro foi muito bom ganhar superliga e foi uma virada inclusive estava indo de dois sets a zero mas viramos e ganhamos o último...
Em 2012 teve as olimpíadas e Eu fui convocado fizemos um grand Prix muito bom , e olimpíadas nem se fala campeão Nossa cara isso não tem preço e aí foi que a minha vida mudou.
E foi aí que minha tia disse já que ela era meio empresária recebeu uma ligação da Itália e era para mim jogar no Modena Pallavolo, E aí a minha carreira mudou fiz amizades sou a única brasileira daqui mas estou aprendendo italiano muito bem foi muito bom 2013 chegou fiz uma temporada boa chegamos a finais de todas as competições ganhamos algumas ganhei o prêmio de revelação eu fiquei muito feliz...
2014 chegou também tranquilo uma temporada com dois títulos convocação para seleção mês de futebol na copa do mundo a gente não foi tão bem assim
E ali eu conheci o Bruno isso o Bruninho da seleção filho do Bernardinho ficava os próximos e aí acabou rolando E então a gente começou a namorar e ele é magrinho carinhoso tranquilo sério poderia estar mais feliz que isso né...

...

2016 entrou rápido esse ano seria muito importante para mim bom eu e o Bruno comemoramos um ano de namoro só que ele voltou para o Brasil e a gente não conseguiu lidar com a distância E acabamos terminando mas temos uma amizade muito boa isso é muito bom eu ressentimento eu tô indo em vários orfanatos e tinha uma menina de 15 anos grávida ela era linda de olhos azuis loira e me encantei por ela, ela não queria ficar com a criança ela estava de 2 meses e ela não tem paz tem nada e ela perguntou para mim se eu não queria ficar com ele , com bebê né Eu falei para ela que ela não me conhecia nem nada mas só que ela sentia que eu seria uma boa mãe, foi difícil só que eu não tive contato para eles virem sempre mandar mensagem eu fui para o Grand depois de uma temporada magnífica e a dona do orfanato junto com assistente social e mantinha informada de tudo minha tia e minha família me apoiaram minha decisão E por isso que eu amo ele.
Voltei para Itália com dores no meu joelho e fiz exames e eu tinha me lesionado eu não sei como isso eu me tiraria as olimpíadas e fiquei na Itália então eu sentei com a menina e perguntei se ela realmente queria isso então eu decidi que ela ficaria comigo conversei com a mulher do orfanato e ela então começou a morar comigo e ela se deu bem com a minha tia seu nome era Pietra e como é de menor e o bebê teria o meu nome junto eu dei o nome de Enrico Pietro , acompanhei as olimpíadas daqui mesmo infelizmente as meninas foram até só as quartas de final e o masculino ganhou merecidamente o ouro eu devo muito apoio para o Bruno meu aniversário chegou não fiz nada ser mãe vamos supor de adolescente não é tão difícil ela é uma doce de amor ela completou 8 meses e o ano terminou...

Janeiro começou e os treinos também eu estava melhor e a Pietra ligou e disse que a bolsa tinha estourado eu logo fui liberada e fui para casa peguei as coisas e fomos para o hospital o médico atendeu e ela teria que fazer uma cesariana como eu era sua responsável assinei tudo e fiquei esperando a minha tia chegou e ali esperando....

O médico chegou e logo me contou que o bebê nasceu saudável infelizmente a Pietra faleceu eu fiquei muito triste tinha dado eclampsia nela e ela perdeu muito sangue e ela tentaram fazer de tudo mas ela não aguentou eu você ter no chão chorei eu peguei um amor incondicional por ela a dona do orfanato me consolou e logo eu vi o pequeno eu me apaixonei por ele e ele era meu ela teve que fazer tudo uma burocracia e teria que esperar, mas eu aguentaria por ele....

Flamengo Onde histórias criam vida. Descubra agora