POV: S/N HARRINGTON
(Sabem aql cena onde o Will está destruindo o castelo byers, pronto, o imagine se passa ai)
Eu e o Will estávamos discutindo. (Bem clara ne ;) )
Will: vc n entende s/n, agora, vcs só pensam em namorar e,.. e isso é ridículo
S/n: Will, nós n somos mais crianças nós temos 13 anos, vc acha msm que a única coisa q a gnt vai fazer da nossa vida é jogar D&D?
Will: não, mas talvez eu tenha perdido muito tempo da minha infância, por tudo oque aconteceu, eu desapareci.
S/n: tabom, c por acaso sabe oq eu fiz para te encontrar? O sacrifício que eu fiz? Eu lutei will!
Will: Ninguém diz o contrário!
S/n: A gnt tá brigando por uma coisa boba, eu fico feliz que vc ta aq agr, mas, n é assim que funciona, a gnt cresce will.
Will: Talvez,....talvez, vc n deveria ter me salvado do mundo invertido, além disso a gnt nem era assim tão amigos, pq raios vc me queria salvar? Eu acho que a gnt deveria acabar a nossa amizade.
S/n: Talvez pq eu gosto de vc Will! Tudo oq eu fiz foi por amor, por vc! C n tem noção do quão envergonhada eu estava quando eu fui falar com o Mike, para o ajudar a te encontrar, sabe oq é essa cicatriz aq no meu braço? Foi quando eu me ARRISQUEI por VC!! Mas se é assim que vc acha melhor, ent sim a gente deveria terminar a nossa amizade, eu achei que isso fosse dar num belo amor, mas afinal, é só besteira.
Os meus olhos começaram a encher de água, fui embora correndo, para casa.
Só o amor pode machucar assim
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
Achei soft.Gente eu tentei fzr sad mas eu n tenho mt jeito. Desculpa se tiver uma bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 (FINALIZADA)
FanficImagines de stranger things (PORTUGUÊS)