"Às vezes você só tem que se jogar e torcer para não cair de um penhasco."
-Vermelho, Branco e Sangue Azul, Casey McQuiston
Wei Wuxian se sentia devastado.Com seu casamento cada vez mais próximo, o patriarca mal tinha tempo para si e seu noivo.
E mesmo achando que não podia piorar, ser perseguido por pessoas estranhas com certeza era muito pior.
Ele não conseguiria nem se defender, teve seus poderes selados por uma maldita marca no pescoço que mais parecia uma gargantilha.
Lan Zhan deveria estar preocupado, A-Yuan também. Já estava longe da família a umas boas horas, e o garoto de cabelos platinados não o deixava em paz.
Merda de vida.
Se ele ao menos conseguisse alcançar Gusu a tempo, mas Wei Wuxian ainda estava muito longe, muito longe de casa, e muito perto de ser capturado.
As pernas de Wei já estavam falhando, os varios cortes em seus braços e pernas ja estavam sarando, mas ainda sim doíam como o inferno.
Esquerda ou direita?
O patriarca pensou, observando os dois caminhos que estavam a sua frente.
Um deles pode ser minha salvação.
- Merda...vai ser na sorte mesmo. - Respirando fundo, Wei Wuxian segiu pelo caminho esquerdo, sentindo cada vez mais os pelos de seus braços arrepiarem com o vento gélido que bateu em si.
O sorriso no rosto do garoto surgiu assim que avistou uma forte luz avermelhada no fim do caminho. A cidade a sua frente era magnífica.
As placas, embora ilegíveis, combinavam com a áurea daquele lugar, as ruas cheias de gentes fantasiadas, parecendo uma enorme festa, as borboletas que sobrevoavam a cidade eram cintilantes de mais, A-Yuan com certeza amaria vê-las.
As borboletas voaram em direção a si assim que Wei Wuxian passou pelos grandes portões que davam boas-vindas a si.
Embora o garoto nunca tenha ido ali, ele sentia como se já conhecesse tudo, desde o pequeno restaurante mais a frente, ate o bar que tinha um cheiro tão atrativo de sorriso do imperador.
Uma das coisas que chamou atenção de Wei Wuxian antes dele desmaiar foram as flores brancas cultivadas em cada vaso de planta que encontrava nas janelas das casas, as lindas flores tinham um contraste junto a áurea que havia naquela cidade, como se fosse um pequeno ponto de luz em meio ao caos.
A última coisa que pode ver assim que caiu no chão e seus olhos fecharam foram duas figuras vindo até si enquanto grivatam uma a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Thought It Was A Common Book [MDZSxTGCF]
FanfictionCansado. Esse era o estado que Xie Lian se encontrava por ver o quanto a pobre alma sofreu na terra. Talvez tenha chegado a hora de interromper todo aquele sofrimento. Bai Wuxiang não iria conturbar mais nenhuma vida. E o que historia melhor para en...