Sei que já gostava de você desde o maternal acho que foi a primeira vista, lembro até que a gente "namorou", agora que parei para pensar é até fofinho principalmente pelo fato de que a gente era criança e não saber o significado de namoro. Não lembro de muita coisa só de quando você sumiu... pensei que fosse voltar no dia seguinte. Isso era o que eu pensava mas você não voltou ,e com o tempo, comecei a te esquecer achando que nunca mais ia te ver.
Só nos encontramos depois de dois anos, quando entrou na escolinha da igreja, sabia que já te conhecia, fiquei meio feliz por nos encontramos de novo, brincamos juntos até. Acho que ficamos nos vendo mais na escolinha da igreja, viramos amigos e acabamos se aproximando mais. Só que você sumiu de novo e não te vi mais.Na verdade, você não tinha sumido, só ido embora, não sei o porquê de você ter ido ou não ter falado comigo antes de ir, só comecei a questionar o porquê de você ter ido, quando estava crescendo, essa era a segunda vez, e pela segunda vez achei que não ia te ver mais.
Acho que é destino, ou universo não sei ,eu tava andando no colégio e encontrei ela no sexto ano, foi bem inesperado, não achei que veria ela de novo depois de tanto tempo, e cada vez mais eu gostava dela. Ela não era perfeita claro ninguém era mas, sempre gostei do jeito dela, do sorriso se alguém me perguntasse o que mais gostava dela minha resposta era automática, tudo. Um colega meu me fez escrever uma cartinha me declarando para ela, depois disso nós namoramos até o oitavo ano depois comecei a gostar dela de novo na primeira série .
◇ Flash Back on ◇- Não se apaixone por mim.
- Sabe que sempre que precisar, vou estar aqui por você, para qualquer coisa sabe disso né?!
◇ Flash Back off ◇- Lembro bem desse dia, foi quando eu deixei bem claro as minhas intenções e quando ficamos juntos... não foi por muito tempo sei que não tava pronta, mas tentou por nós. Depois que terminamos fiz questão de estar do seu lado como prometi, não como ex querendo te conquistar, mas como seu melhor amigo, é cara agradeço a Deus por não me afastar, e agradeço por confiar em mim. Saiba que nunca deixei de te amar e o quanto você é especial na minha vida. Agora estou aqui em pé vendo você vestida de noiva indo pro altar, é um pouco engraçado porque você não gosta de branco, mas vejo o seu sorriso e sei que gostou do vestido. Quero muito que seja feliz, sempre estarei ao seu lado como prometi mesmo que não seja eu a pessoa que vai ficar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cedo demais para amar
Teen FictionAcho que acreditar em amor a primeira vista não é bem minha praia, bem eu achava que isso nunca aconteceria comigo, porque esse tipo de coisa só acontece em filmes de romance, foi o que eu pensei. Mas após tanto tempo ainda gosto de você. Notas do e...