O Diario de uma iludida

3 0 0
                                    

(Hoje vou contar como é ser uma iludida , e sim essa é basicamente a história da minha vida)

Bom eu sempre fui iludida , então isso não é nenhuma novidade, é Claro que ser iludida tem seus prós e seus contras.

Por exemplo: ser iludida é bom por que eu consigo criar boas fanfics , e consigo anpliar cada vez mais meu amor pelos lindos , belos,  e perfeitos "KOREANOS"

Mas por outro lado é ruim , por que eu me antecipo demais , por exemplo: as vezes eu não posso ver uma pessoa me encarando mais de uma vez , por que eu já fico pensando " será que ela gosta de mim?"

E eu sou uma pessoa muito facil de se apaixonar , ou desenvolver uma queda por alguém , e isso sempre acaba me machucando , por que os meninos só sabem fazer MERDA , e FUDER a vida das meninas ingenuas

Ok, ser iludida também é bom para imaginar o seu próprio amor perfeito,  até por que eu duvido que as ou os fãns de doramas Koreanos nunca ficaram babando e fantasiando um dorama com um daqueles koreanos gostosos que a gente vê em series.

Eu confesso que ao mesmo tempo que gosto de ser iludida , eu odeio ser iludida por que ser iludida já me colocou em muitos problemas na escola...

Uma vez um menino me uzou por um ano falando que gostava de mim, e no fim ficou com uma amiga minha , hoje em dia eu odeio esse moleque , acho que ele é o menino mais ESCROTO E IMBECIL QUE EU JÁ CONHECI EM TODA A MINHA VIDA!!!

(Calma , Calma....não posso me descontrolar..)

Continuando, depois disso fiquei mais esperta , e deixei de ser tão iludida , sinseramente eu ainda chego a sonhar com um amor ideal , mas acho que isso só vai acontecer em outra vida por que do jeito que eu sou feia , burra e jumeta ninguém nunca vai se apaixonar por mim..

Ao mesmo tempo que quero encontrar a pessoa da minha vida , eu morro de medo e prefiro ficar sozinha, por que de tanto que sofri nas maos de alguns  acho que agora tudo não passa de inganação...

(Bom é isso esse foi um resumo do que sempre se passa na minha cabeça , estou muito feliz de finalmente ter Colocado para fora tudo que eu penso , e obg por quem me ouviu)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diario de uma IludidaOnde histórias criam vida. Descubra agora