Olá! Antes de começar quero agradecer por você ter se interessado pela história! Dêem amor ao OMEGA X! e a série que os meninos estão gravando! Agora fiquem com a oneshot!
__________________🌾
Sebin entrou em seu quarto e se deitou de barriga para baixo na cama. Ele não sabia porquê estava tão bravo com a notícia de que Jaehan seria protagonista de uma série boys love com Yechan, afinal, era apenas trabalho.
— Hyung? — Jinwoo disse batendo na porta e entrando no quarto, e atrapalhando o momento de drama do Sebin.
— hum?
— Você está bem?
— Estou — mentiu — só estou cansado — Sebin se sentou na cama e olhou para o mais novo.
— Eu realmente não entendo vocês — Xen começou — Por que é tão difícil vocês admitirem que gostam um dos outros? — Ele se sentou ao lado do mais velho — Junghoon morria de medo de falar que amava o Hangyeom, mesmo estando claro que o sentimento era recíproco.
— Eu que não estou entendendo aonde você quer chegar Jinwoo — Interrompeu Sebin.
— Sebin hyung, quando você vai confessar que ama o Jaehan hyung? — Bem na "lata", Xen nem quis enrolar, apenas perguntou para o mais velho, o que queria saber desde o início daquela conversa. Jinwoo havia percebido que assim que a notícia de que seus companheiros de grupo iriam fazer casal em um boys love, seu hyung que sempre estava feliz e animado, mudou a expressão para algo mais sério. Ele apenas forçou um sorriso e foi para seu quarto disfarçado estar cansado.
Todos os membros sabiam que Sebin e Jaehan se gostavam, eles eram tão transparentes um com o outro no dia a dia, que todos os moradores do dormitório estavam cansados daquela situação, até mesmo os staffs sabiam.
— Não sei do que você está falando Xen — É lógico que ele sabia.
— Me desculpe, pensei que estivesse só Sebin — A porta do quarto se abre e por ela entra Jaehan.
— Tudo bem hyung, eu só estava discutindo umas coisas sobre o grupo com o Sebin omma, mas como acabei, estou saindo — Jinwoo se levantou rapidamente e antes de sair do cômodo empurrou Jaehan para dentro e fechou a porta.
— Você está bem? — Jae se aproximou da cama do outro meio sem jeito.
— Apenas cansado, ensaiei mais do que o normal hoje — Ele estava mentindo novamente, e não conseguia olhar na cara do mais velho. Sim Sebin estava com ciúmes, ciúmes demais para conseguir ficar na mesma sala que os grandes protagonistas do Boys love.
— Posso me sentar? — perguntou o mais velho. Sebin apenas balançou a cabeça positivamente. Jaehan se sentou do lado do amigo e encarou ele — Sebinnie? — chamou.
— Sim? — Respondeu cabisbaixo.
— Algo está te incomodando?
— Não, não, estou apenas cansado — Sebin iria se virar e deitar novamente, mas foi impedido pela mão do outro que tocou sua coxa.
— Mas tem algo que está me incomodando — Sebin olhou para Jaehan surpreso. Eles costumavam se tocar, até porque todos acabaram se tornando bons amigos, mas dessa vez, nesse momento, Sebin estava com seus sentimentos à flor da pele.
— O que está te incomodando, Jae? — Jaehan respirou fundo e decidiu acabar com aquele jogo.
— A gente — Sebin continuava encarando o líder, mas agora meio confuso. Ele era ótimo cuidando dos membros, sabia quando um estava cansado ou doente, mas se tornava um idiota quando se tratava de amor — Sebin, eu sei que você está com ciúmes do Yechan.
— Não estou, eu… — merda ele foi descoberto.
— Eu não iria topar fazer essa série com ele, mas..
— Não se preocupe, eu sei que é pelo grupo — Bin disse e desviou seu olhar dos olhos de Jae para seus próprios dedos.
— Sebin
— Oi
— Vamos conversar sobre nós — Jaehan pegou na mão do mais novo, e Sebin olhou para o outro surpreso.
— Nós? — Finalmente a "ficha" de Sebin havia caindo — Jae, eu.. — O mais velho colocou sua mão na bochecha do mais novo e juntou seus lábios. Jaehan sabia que seu colega de grupo não iria tomar a iniciativa, então ou ele fazia isso ou Sebin ficaria pelo resto da vida negando tudo. Após uns segundos tentando entender o que estava acontecendo, Sebin percebeu seus lábios colados nos do seu líder e se afastou. Não porque quis, porém foi tão rápido que a única reação que ele conseguiu pensar foi essa.
— Desculpa hyung — Jae não entendeu a reação do outro, ele tinha certeza que seria correspondido — Eu não quis me afastar, bem… eu não sei porque me afastei, acho que… não sei, eu..
— Sebin, calma — pediu.
— Jaehan eu te amo, acho que dizer apenas isso resume tudo o que quero dizer — O mais velho abriu um grande sorriso — mas não é o bastante, acho que a frase "eu te amo" não é o suficiente para…— antes que o mais novo continue se estolando, Jae o puxou para mais um beijo. Desta vez foi correspondido. Sebin tomou os lábios do mais velho para si, colocou uma de suas mãos na bochecha de Jae e a outra na cintura do maior. Jaehan por sua vez tentava colocar seu corpo contra o outro, buscando por mais contato, parecia que os dois queriam cessar todo o tempo perdido em apenas um beijo. Eles se afastaram um do outro por falta de oxigênio, mas com seus rostos um perto do outro, com um grande sorriso.
— Eu também te amo Sebin — Jaehan deu um rápido selar no mais novo.
— AAAAAEEEEE! — Nove homens entraram no cômodo comemorando como um brasileiro que acabou de ver o Brasil ganhar a copa.
— ISSO AE! MAIS UM CASAL! — Yechan grita feliz.
O casal apenas ria e tentavam esconder o rosto por vergonha. Eles estavam ouvindo tudo?
— Isso aqui, já já vira um cabaré — Taedong brinca.
— Falta agora você parar de enrolar o Hwichan hyung — Hyuk diz, fazendo com que todos olhem para o Hwichan.
— Sebin e Jaehan pararam de enrolar — disse Hwichan tentando tirar o foco dele.
— Vocês me cansam — Jehyun disse saindo do cômodo — Vou pedir pizza, parem de bagunçar e venham me ajudar — ele fala alto.
— Eba pizza! — Yechan diz dando pulinhos e correndo atrás do Jehyun.
Após todos saírem do quarto e deixarem apenas os JaeBin os dois sorriem novamente um para o outro e seguem seus amigos, claro, com suas mãos dadas.
__________________🌾
Obrigada novamente por ler, espero que tenha gostado 💚 até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu n̶ão̶ estou com ciúmes ~ Jaebin Omega X
FanfictionJaehan e Yechan iriam fazer uma nova série boys love juntos, todos do grupo estavam animados por isso, até mesmo Sebin, porém ele não conseguiu deixar de sentir ciúmes de Jae, mas como ele pode sentir ciúmes de alguém que nem namorado dele era?