Você e Albert se conhecem desde criança, ambos têm a mesma maneira de pensar, quando a mansão pegou fogo, você ficou com medo de algo ter acontecido com Albert e seus irmãos.Seu pai nunca gostou muito dos Moriarty, ele tinha medo que algum dia eles fizessem uma proposta de casamento, os Moriarty tem uma beleza incrível e grandes status.
Mas seu pai sabia que alguns deles não eram de confiança, o Conde Moriarty estava interessado em outra mulher, o que fazia seu pai perder mais ainda a confiança nele.
Você e Albert se viam com bastante frequência, na adolescência vocês sempre fugiam de madrugada e voltavam na calada da noite. Ambos iam passear e até mesmo ir para o local sequestro que só vocês sabem.
Até que um dia você e Albert foram pegos voltando às 04:30 da manhã, seu pai estava parado na porta da mansão e não estava contente. Ele disse para você ter uma certa distância de Albert e que não queria vê-la perto dele novamente, assim ele te puxou para dentro da mansão novamente.
Vocês não se viam mais com frequência como antes, ambos se viam raramente na cidade ou em algum café. Você gostava do Albert desde criança, mas seu pai nunca permitiria um casamento entre vocês dois.
Várias mulheres ficavam ao redor dele e dos dois irmãos dele, isso sempre te deixava triste, seu pai te fez ir trabalhar na MI6. A mesma virou secretária de um dos agentes de lá, mas você não esperava encontrar Albert na MI6.
-S/n? O que faz aqui?
-Eu sou secretária do Mycroft, eu não sabia que você trabalha aqui na MI6.
-Eu estou aqui já faz um bom tempo, se não estiver ocupada você gostaria de sair comigo?
-Claro.
Você foi para a recepção pegar alguns papéis e Albert foi para o terceiro andar, ao final do dia ambos estavam dentro da carruagem indo para um café.
Vocês dois ficaram até as 18:00 juntos.
-S/n eu posso te levar para casa.
-Não precisa Albert, você sabe que meu pai não vai gostar se nos vermos juntos.
-Tem certeza?
-Tá bom, apenas tome cuidado.
Você voltou para casa e ágil normalmente, vocês se viam agora com mais frequência mas agora você teve que sair da MI6, por que? Seu pai esteve um dia na MI6 e viu Albert lá, vestindo o traje e então ele te tirou de lá.
Isso já estava te irritando, seu pai está tentando fazer você e Albert cortarem os laços que tem. Ambos estão resistindo isso muito bem, mas seu pai irá fazer um casamento arranjado mesmo que você e sua mãe sejam contra a isso.
Agora você está em um baile com seu pai, a única coisa que você queria era não estar aqui.
- Por que está aqui sozinha?
Ao se virar você vê Albert sorrindo para você, não tinha passado pela sua cabeça que ele viria para o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo
FanficVocê aceitou se juntar a organização Lord Of Crime, mais parece que alguém está sentindo algo a mais por você.