_________________________________________
➺「 sandman x female oc 」➻
________________________________________➺Sinopse➻
_________________________________________Morpheus...
Em um mundo onde a luz é uma glória e a escuridão pode durar décadas, Morpheus , o senhor do reino dos sonhos está em uma jornada para reconquistar seu mundo.
Em meio a acontecimentos marcantes, encontros com antigos aliados e inimigos,incluindo seus próprios irmãos, os Perpétuos, Morpheus reencontra aquela a quem um dia amou.
Angel, filha de Lúcifer, exilada no plano terrestre após conflitos com seu pai, trabalhando como uma jornalista e muitas vezes usando suas habilidades de anjo caído para ajudar mortais.
Angel...
Entre o mundo desperto e o sonhar,entre o céu e o inferno,lá está Angel. A primeira criação de Lúcifer,e a quem diria que fosse sua filha, que após ir contra sua vontade foi exilada no plano terrestre.
Sendo castigada de várias formas mas nenhuma comparada com a dor de ser rejeitada por quem ama,algo que ela teve que se acostumar a conviver.
Décadas após seu último encontro e tudo que venho a acontecer depois,seguindo sua vida trabalhando como jornalista, ela reencontra Morpheus,seu primeiro e único amor.
Que a partir de agora acompanhado por ela,embarca em uma nova jornada em busca do que é seu,a tendo como sua aliada e quem sabe até mais que, isso se conseguirem resolver o sentimento confuso que os persegue.
Porém...
Os dois se encontram em conflito. Angel ao ajudar Morpheus a recuperar o que é seu e ela mesma a buscar quem ela realmente é e o seu lugar no mundo,sem contar o amor insuperável pelo Perpétuo.
E Morpheus por receber ajuda da única pessoa que foi capaz de amar realmente e não soube lidar com tal sentimento, pois como sabemos o amor não é um sentimento que os Perpétuos costumam sentir ou lidar._________________________________________
➺Cast➻
_________________________________________➺Angel White➻
「🌪 Bruxa/Criação do Lúcifer|+10.000 y」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐋𝐄𝐓 ⚊ 𝐒𝐀𝐍𝐃𝐌𝐀𝐍
Fantasy𝐌𝐎𝐑𝐏𝐇𝐄𝐔𝐒 𝐄 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋... ⥀̸⃪𝖉ֹֻ❶ׅꪸ⩉̸̶ִ໋݊ 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 onde a luz é uma glória e a escuridão pode durar décadas, Morpheus, o senhor do reino dos sonhos está em uma jornada para reconquistar seu mundo. 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐀 𝐀𝐂𝐎𝐍�...