Os flashback da noite anterior não paravam de se repetir na cabeça de Harry, a briga, o termino, o modo como Louis saiu com raiva com a mala de roupas, e como ele havia se humilhado para não deixar Louis ir embora, tudo repassava sem pausa na mente de Harry. A madrugada nunca havia sido tão silenciosa, e isso agoniava Styles, se passavam das 6 da manhã e Harry ainda se mantinha encolhido na cama abraçando a única peça de roupa que Louis havia deixado, o cheiro do mesmo não existia na camisa mais.O corpo de Styles estava tremulo, o choro a medida que se intensificava desde a noite passada doía em seu peito, os soluços machucavam sua garganta, o cacheado olhava para seu celular na esperança que Louis ligasse e pedisse desculpas, mas ao em vez de ser Louis o ligando Liam e os meninos zayn, Niall e Ed estavam a ligar para o mesmo, Harry se contorce reclamando ao atender.
-Hmm.. o que?- Harry fala ao ouvir a voz dos garotos, ele limpa o rosto fungando baixo sentando-se na cama
-Ooh meu deus Hazzy!- Liam fala com a voz baixa ao ver o amigo chorando pelo Skype, Styles apenas suspira em resposta a Payne que se manteve em silencio observando o mais novo.
A ligação foi encerrada em minutos por Harry que não estava disposto a falar uma única palavra. Harry se sentou na cama olhando o quarto todo revirado por Louis mais cedo, afim de pegar cada uma de suas roupas, enquanto discutia com Harry. O mais novo estava com lagrimas nos olhos novamente, enquanto levantava de sua cama para arrumar aquela bagunça, tantas memórias lembranças e sensações sentidas ao longo de 5 longos anos de namoro, que acabaram noite passada com a discussão, um sorriso cansado, uma visão embaçada, era tudo que restava.
Styles arrumou aquela bagunça dolorosa, antes de ir ao banheiro e tomar um banho curto, colocando sua roupa quente, a dor em seu peito era massacrante, pretendia passar o resto do dia em baixo das cobertas, se enchendo de sorvete e vendo filmes triste, mas sua ideia foi cortada com o barulho da campainha insistente, se aproximou tão lentamente sem quais quer esperança, e abriu a porta vendo seus amigos, com sacolas de sorvete e lenços para o cacheado.
Os deu um breve sorriso cansado os deixando entrar, a única coisa que Harry queria mais que tudo era ficar em silencio, sem pessoas o perguntando como estava, e ele esperava que seus amigos pelo menos respeitassem isso.
-Pensamos em trazer sorvetes e lencinhos pra ver filme com você- Liam corta o silencio falando baixo enquanto olhava Harry o analisando.
-É, É, um dia de filmes entre amigos- Niall fala com certa rapidez se atrapalhando entre palavras.
Foi a primeira vez em dois dias que Harry riu baixo olhando seus amigos, eles sabiam como quebrar o clima e fazer esquecermos um momento dos sentimentos ruins.
-Uhum claro coloquem o sorvete no freezer, vou arrumar a sala- o cacheado indagou se afastando dos garotos, respirou fundo, queria realmente esquecer tudo e apenas tentar a diversão com os meninos, que estavam fazendo tudo para deixar o de olhos verdes confortável.
Harry permitiu-se sorrir brevemente ao notar o quão importante era para eles, arrumou a sala com várias almofadas e cobertas em cima do sofá e dos colchões, deixou a tv ligada para que escolhessem um filme juntos.
-Hazzy fizemos pipoca também- Zayn chegou na sala minutos depois com um dos dois baldes de pipoca, seguido por Liam com o outro balde de pipoca e um sorvete na mão, Niall vinha logo a trás com mais dois potes de sorvete em mãos e as colheres.
-Vocês querem me engordar?- Edward pergunta olhando os amigos que sorriem em forma inocente.
-O que? engordar você? não! só vamos fazer um dia de filmes e comidas nada saudáveis hoje- Liam comenta sorrindo e se sentando no colchão entre as cobertas, com Zayn, Niall e Ed ao lado, Harry senta ao lado de Liam pegando um pote de sorvete e a colher, os outros garotos colocam os baldes de pipoca em frente a todos e Zayn toma conta do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra da Dor
FanfictionEra como se algo dentro de mim tivesse se quebrado, ou talvez foi embora junto dele no dia que partiu, no dia que fechou a porta de casa e nem se quer olhou para trás, nem se quer cogitou em voltar para meus braços. Como se fosse o trazer de volta...