Vooooollteiii suas gayyy!!
Espero que gostem!!
Votem e Comentem!!Boa leitura.💜
______________________________________>>>>>>>>>>S/n Mantovani>>>>>>>>>
Passei a manhã com a Hope e ela chave que me enganava,estava dando desculpa para não ir buscar o pessoal para ir encontrar o idiota do Henri. Ainda levou a Kim como cúmplice, chamei minha namorada para ir junto,mas ela disse que tinha um compromisso com a mãe,isso era a maior balela.
Entendia ela não me falar nada por eu achar o Henri o maior babaca da história, eu sei que ela ainda ama o idiota e a mensagem de ontem mexeu com ela.
Bom agora estou esperando meus amigos né,avistei eles de longe e assim que me viram vieram onde eu estava,a primeira a me cumprimentar foi a Liz,a minha amiga era muito bonita,tinha a pele negra como chocolate,olhos escuros assim como seus cabelos ondulados, depois foi a vez do Maicon me abraçar,ele era a personificação perfeita de um cafajeste,tinha os cabelos cacheados, um estilo meio duvidoso,o corpo de academia, mas não era o tipo de ter músculos.
E agora o Juan ele é a coisa mais linda, sua pele negra,olhos cor de mel e a barba escuras como seus cabelos, assim como o Maicon, o Juan não era de ter tantos músculos,mas tinha um corpo esculpido, depois que o abracei minha prima,ela era por parte de mãe,minha prima tem olhos verdes como os meus,a pele clara igual papel e os cabelos pretos.
-Senti saudades S/a-disse e me deu um beijo na bochecha.
-Também senti Bianca-eu disse sorrindo.
Bia corou,eu amo minha prima,a gente se pegava quando era adolescente,temos quase a mesma idade,ela é um pouco mais velha que eu,um ano só. Tenho um carinho muito grande por ela e acredito que ela também tenha por mim,a Isa não gosta muito dela e aposto que a Kim também não irá gostar.
-Vamos pra casa pessoal,a Hopezinha tá lá
Fomos pra minha casa zoando dentro do carro,como não teria um automóvel que coubesse todos nós pedi ao meu segurança e motorista para arranjar uma minivan para os meus amigos poderem se locomover. Quando chegamos Zetti foi cumprimentar todos e mostrar cada um o seu quarto.
-Então S/a,vamos fazer o que essa noite, estou louca pra sair-disse Liz
-Podemos ir em uma balada que tal?-Juan deu uma sugestão
-Pessoal,vocês mal chegaram,que tal hoje um jantarzinho só a gente e amanhã vamos a praia e a noite podemos ir a uma balada bem tio-eu disse
-Por mim beleza,estou morto mesmo-disse Maicon
-Pra mim também-disse Bianca.
-Então vamos pra sala de jogos né,valendo apostinha S/n-disse Maicon
-Milzinho só pra começar-disse Juan
-Também vou jogar-disse Hope
-Eu quero também-disse Liz e Bia juntas
-Vamos de duplas então,eu e Hope,Liz e Maicon e por último Bia e S/n-ordenou Juan
-Fechou então-eu disse.
Já na sala de jogos decidimos quais duplas iam jogar primeiro e acabou que eu e a Bianca ficamos de fora da primeira rodada,claro que na sala tinha um mini bar, o pessoal estava todo na cerveja.
-E aí? Como vai seu romance com a Kim?-perguntou Bia
-Vai bem,ela é bem legal e eu gosto muito dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não acredito que me apaixonei por ela( You G!P)
FanfictionS/n Mantovani é a dona da melhor empresa de refrigerante do mundo: Coca-Cola. Ela não tem só está empresa,tem uma porcentagem da Disney e um time de futebol. S/n se vê doida quando uma mulher entra na sua vida após uma compra de uma empresa. Kim Ka...