Segundo capítulo

91 16 32
                                    

Yamaguchi não tinha uma relação muito próxima com seus pais, não que ele se importasse, quem se importa no final de tudo.

— Como foi a aula? - Disse a mãe do garoto.

— Ah... Sei lá, normal.

Um silêncio se fez presente.

— O papai ainda não voltou para casa?

A pergunta foi ignorada.

— O almoço vai ficar pronto logo logo, filho... Que tal ir se trocar?

Yamaguchi deu de ombros, afinal, quem se importa...

O garoto subiu a escadaria de carpete e seguiu para seu quarto, seu mundo particular, todo mundo deveria ter o seu. Lá, o mesmo se sentou na cama e fitou a parede decorada com pôsteres de bandas como Beatles, Queen, The Smiths e várias outras.

Suspirou fundo e se levantou, mesmo sentindo a cama lhe puxar para ela. Pegou um moletom meio velho com uma estampa de As vantagens de ser invisível, ele era preto com a frase "We accept the love we think we deserve" escrita em branco.

Fitou sua guitarra por alguns segundos e decidiu tocar um pouco.

Tocou algumas notas sem ordem e assim o começo de Say It Ain't So do Weezer começou a sair pelo amplificador, a voz rouca de Tadashi cantarolava baixinho a letra da música, mesmo que estivesse em casa só com sua mãe, ainda sentia vergonha de usar toda sua voz.

Yamaguchi não fez questão de sair para comer, ficou umas horas tocando sua guitarra e cantando.

Não é como se sua mãe tivesse se importado em chamar ele, até porque... tanto faz.

Tsukishima olhava o céu azul enquanto caminhava pensativo para casa, Yamaguchi havia chamado sua atenção.

— Cheguei, mãe. - Kei disse adentrando a casa.

— Oi, meu amor. Como foi a aula?

— Ótima, fiz até um amigo.

— Sério? Qual o nome dele?

— Yamaguchi, ele tem cabelo verde, achei muito descolado.

— Que legal, meu amor... Se quiser chamar ele pra vir em casa pode chamar, eu fico feliz que você tenha se adaptado bem na escola... Fiquei com medo por ser um lugar novo, mas sei que você vai tirar de letra.

— Sim.- O garoto disse com animação. — Mas...- Mudou o tom de voz para uma mais preocupada.

— O que foi, meu filho?

— Aconteceu uma coisa não tão legal...- Suspirou. — Aparentemente ele é zuado por gostar de garotos.

A mãe de Tsukki fitou o garoto e andou até ele.

— Bom... Não podemos fazer muito sobre isso, pessoas idiotas estão em todos os lugares, mas pelo menos ele vai ter você. Além disso, ele vai ser muito Bem-vindo aqui sempre.

— Obrigado, mãe... Você é a melhor.

Tsukishima abraçou a mãe e subiu para seu quarto em seguida.

Era um quarto simples, não tinha decoração, apenas uma parede branca com alguns trechos de músicas aleatórias.

Pegou o celular do bolso e abriu o Instagram, procurando Yamaguchi na parte de perfil.

Depois de olhar certo tempo, achou o perfil do garoto que conhecera na escola.

Abriu a dm e mandou uma mensagem.

"Oi, adorei conversar com você na aula hoje..."

Yamaguchi ouviu a notificação do celular e com certa surpresa pegou para ver quem era, a única pessoa que lhe mandava mensagem era sua amiga Yachi, que morava na casa ao lado da sua, porém havia conseguido uma bolsa muito boa em uma escola um pouco distante, então, pensando no meu melhor, sua família se mudou.

Onde as estrelas caemOnde histórias criam vida. Descubra agora