~ 1 ~

8 2 0
                                    

Aviso de gore e conteúdo pesado!

Boa leitura!

Sn apresentação

Sn era uma garota de 16 anos que morava com sua avó em um bairro bem pacato, por conta de seus erros do passado ela preferiu enterrar tudo e seguir em frente, mesmo que um dia ela tivesse a certeza que isso poderia voltar para ela, mas ela não ligava, ela não tinha muitos amigos além de Olivia e Robert seus dois grande amigos, ela nunca acreditava em lendas ou terror mas seus dias estavam contados sem ela perceber.

Um dia voltando da escola ela avistou uma mulher toda de preto a encarando, seu rosto estava sendo coberto pelo seu longo cabelo preto, e ela estava perto das árvores bem escondida mas de maneira perturbadora ela deu ombros e voltou para sua casa

Ao chegar viu que sua avó tinha saído para fazer compras mas deixou o almoço para ela já na mesa, ela colocou a bolsa na cadeira e logo foi lavar as mãos e pegar refrigerante para acompanhar, ela pegou a sua comida e foi até o sofá onde se sentou para poder assistir TV.

Lá estava passando o noticiário e ela começou a assistir enquanto comia, algumas horas depois uma notícia chamou atenção dela

Noticiário

Repórter- até o momento não se tem pistas dos 7 jovens ou de quem pode ter sido responsável pelo massacre na casa de campo, havia vários corpos e muito sangue a polícia está a mais de uma semana investigando mas até o momento não há suspeitos.

Calvin - realmente foi algo chocante, primeiro o desaparecimento de 4 crianças e depois a morte de um garotinho de apenas 8 anos, onde vamos parar desse jeito?

Bom a seguir vamos falar sobre o museu que está prestes a ser inaugurado na cidade com peças super valiosas....

Sn

Não sei por que mais depois de ver ele comentar sobre o menino de 8 anos me senti estranha, então desliguei a TV já que terminei de almoçar e decidi subir para o quarto para tirar um cochilo a tarde já que minha avó não havia chegado ainda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The judgement • Ashley Slasher X SN Onde histórias criam vida. Descubra agora